Samsung Galaxy A5 e Samsung Galaxy A7 [Unboxing e Hands-on]

Por Adriano Ponte RSS

Hoje estamos com um unboxing um pouco diferente, pois na verdade ele é duplo: Galaxy A5 e Galaxy A7, dois smartphones da Samsung que são bem próximos em configurações – uma espécie de dois modelos diferentes do mesmo aparelho.

Lançados no Brasil no final de janeiro de 2017 sob o slogan “Mesmo DNA Galaxy, nova atitude”, os smartphones se diferem pelos tamanhos das telas e preços.

Embora sejam intermediários, os aparelhos serão vendidos por valores que se equiparam a um top de linha, como o Galaxy S7, por exemplo. Com tela de 5,2 polegadas e bateria com capacidade de 3.000 mAh, o Galaxy A5 custa R$ 2.099, enquanto o Galaxy A7, que possui tela de 5,7 polegadas e bateria de 3.600 mAh, vale R$ 2.299.

A concepção dos modelos segue a filosofia de metal e vidro da linha A. As duas versões serão oferecidas em três cores: preto, dourado e “rosa quartzo”. Em relação às especificações, os smartphones contam com 3GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, duas câmeras de 16MP, CPU Octa-Core de 1.9 Ghz e Android Marshmallow. Ambos também possuem entrada USB-C, suporte dual-sim e microSD.

Uma novidade bem-vinda à linha é sua resistência à água e poeira pela certificação IP68, o que significa que ambos os aparelhos podem ser imersos em água doce por até 30 minutos em 1 metro e meio de profundidade máxima.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome