Google Pixel [Hands-on]

Por Adriano Ponte RSS

Nós presenciamos este ano o fim oficial da linha Nexus, a marca tão comentada do Google. Em substituição, agora temos o chamado Pixel, uma linha de smartphones com ainda mais controle do Google e que arrancou o nome de fabricantes parceiros.

Agora, os smartphones já vêm marcado com o nome do Google em vez da HTC, que, neste caso, é a fabricante do gadget a mando do gigante da internet. Confira nossas primeiras impressões do Google Pixel.

Mais sobre o Pixel

A nova linha de smartphones Pixel foi anunciada em outubro deste ano. Os modelos marcam a primeira vez em que a empresa teve total controle sobre o processo de desenvolvimento de hardware e software de um telefone.

O Pixel chega ao mercado em dois modelos, com tela de 5 polegadas com resolução de 1920x1080 (441 ppi) e 5,5 polegadas, o chamado de Pixel XL, com 2560x1440 pixels (534 ppi). Os dois modelos são alimentados pelo novíssimo processador Snapdragon 821 e possuem 4GB de RAM. Eles podem ser encontrados com memória de 32GB ou 128GB e em três cores: Very Silver, Quite Black e Really.

Além disso, este é o primeiro dispositivo a trazer o Google Assistant embutido em seu sistema, além de oferecer armazenamento ilimitado no Google Fotos e uma das melhores câmeras já lançadas no mercado de smartphones, de acordo com o Google.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome