Alcatel A5 LED [Unboxing]

Por André Fogaça RSS

Recém-chegado ao Brasil, o Alcatel A5 LED é um smartphone com uma capa de LED interativo que permite iluminar suas notificações com vários padrões diferentes de luzes para cada ação. Os LEDs na parte traseira do A5 LED podem indicar informações para o usuário, tais como luzes diferentes para chamadas importantes recebidas, mensagens, alarmes e alertas de mídia social. Além disso, ele traz um apelo visual que o deixa bastante chamativo.

À parte das luzes, o aparelho conta com uma tela IPS LCD de 5,2 polegadas, resolução HD, 2 GB de memória RAM, 16 GB de memória para o armazenamento interno (expansível via micro SD) e chipset MediaTek MT6753 64-bits com um processador octacore ARM Cortex-A53 rodando em até 1,5 GHz. A câmera principal do aparelho é de 8 megapixels e a câmera frontal fica nos 5 megapixels, contando com um LED frontal. Para sustentar tudo isso, ele vem com uma bateria de 2.800 mAh.

O aparelho é o primeiro smartphone da Alcatel a ser comercializado no Brasil com sensor biométrico para cinco dedos. Para aumentar a segurança, vem também com Modo Privado, com um login diferente para proteger as fotos e aplicativos ocultos de curiosos.

Com um design ergonômico de perfil fino e bordas arredondadas, o Alcatel A5 LED se encaixa confortavelmente na mão, facilitando seu manuseio. Ele está sendo vendido na loja oficial da Alcatel por R$ 999.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome