5 motivos para você COMPRAR o Galaxy S8 e S8+

Por André Fogaça RSS

Depois de falar sobre tudo que os novos Galaxy S8 podem fazer, está na hora de selecionar os cinco principais motivos que fazem destes smartphones, os melhores do mercado.

Tela enorme, corpo nem tanto

Depois de muito tempo com bordas grandes, finalmente os novos smartphones de 2017 estão com telas maiores e bordas finíssimas. Os S8 vão além e colocam as laterais curvadas. Isso aumenta a imersão do conteúdo e dá um visual mais futurista ao conjunto. O melhor de tudo é que o Galaxy S8, por exemplo, tem tela maior que o S7 Edge e é menor em tamanho físico.

Câmeras continuam espetaculares

O Galaxy S7 foi lançado com uma das melhores câmeras do mercado e pouca coisa mudou desde então. Ele continua assim, tanto que a Samsung mudou quase nada nos dois Galaxy S8. A única melhoria fica na velocidade de captura de imagens, que está ainda mais veloz.

A câmera frontal recebeu um belo upgrade e agora tira fotos em 8 megapixels, com a mesma tecnologia de foco da câmera traseira. Isso significa que ela foca bem mais rápido e reconhece mais rostos na mesma selfie.

USB-C e fone de ouvido garantidos

O USB-C é, de fato, o cabo do futuro. Ele permite carregar uma série de dispositivos diferentes e conversa com vários acessórios. Depois de aparecer pela primeira vez no Note7 e também nos Galaxy A de 2017, o Galaxy S8 recebeu este novo conector. O artigo de luxo de 2017 é a entrada tradicional de fones de ouvido. E ela está aqui, firme e forte.

Tela sensível a pressão

Depois do Apple Watch, algumas empresas começaram a trabalhar com telas que são sensíveis ao toque, mas ainda são poucos os aparelhos que fornecem este tipo de precisão. Os Galaxy S8 colocaram esta sensibilidade no local onde estava o botão de tela inicial. Ele funciona até mesmo com a tela desligada.

Bixby é promissora

A Samsung também trouxe a Bixby, junto dos novos S8. Ela é uma forma de inteligência artificial que consegue até mesmo trabalhar em conjunto com a câmera. Dá pra procurar produtos que estão sendo vendidos, rótulos de vinho ou imagens semelhantes direto da câmera.

Mas ela é limitada e eu explico o motivo dentro do outro vídeo, com cinco motivos que fazem dos Galaxy S8 aparelhos que não devem ser comprados.

E estes foram os cinco motivos que fazem dos novos Galaxy os melhores smartphones do mercado. Como nem tudo que brilha é ouro, há outros cinco motivos que mostram escorregões da Samsung nestes modelos.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome