5 motivos para COMPRAR o OnePlus 3T

Por Wellington Arruda RSS

Mesmo sem uma empresa muito conhecida na hora de fabricar smartphones, o OnePlus 3T chamou atenção de todos aqui na redação. Ele é leve, bonito e barato. Confira agora os 5 principais motivos que você precisa levar em conta na hora de comprar o smartphone.

Preço

Se você estiver fora do país, pode comprar o OnePlus 3T por valores abaixo dos quatrocentos e setenta dólares, ou aproximadamente mil e seiscentos reais e levar para casa um smartphone com 128 GB de memória interna e 6 GB de RAM. Muito mais barato do que qualquer, repito, qualquer concorrente oferece.

Hardware de sobra

A versão mais básica deste celular já vem com 64 GB de memória interna e 6 GB de RAM. É mais do que a imensa maioria dos celulares Android que estão disponíveis no mercado até o começo de 2017. Detalhe: ele foi lançado em 2016. O processador é um Snapdragon 821, mais do que o suficiente, junto de um Android quase que puro, para rodar qualquer coisa com os pés nas costas.

Carregador (MUITO) rápido

Não foi desta vez que encontramos um celular com bateria durando uma semana, como acontecia nos Nokia lanterninha. Por outro lado, se você tem o carregador de tomada que veio na caixa do OnePlus 3T, é só plugar na tomada e sair de 0% até mais ou menos 60% em trinta minutos. Além disso, o carregador concentra o calor da recarga na própria tomada, deixando o aparelho mais frio. E seguro.

Android 99% puro

Nós sempre falamos que preferimos versões limpas do Android. O que está aqui, com nome de OxygenOS, segue esta ideia e coloca quase nada para deixar o sistema pesado. Ele é, basicamente, um Android puro e com mais configurações para customização de muita coisa.

Acabamento de primeira

Quando estamos com um celular que não custa tanto quanto modelos topo de linha, é comum não olhar com olhar mais preciso para a parte externa. Por aqui o lado de fora impressiona tanto quanto o lado de dentro. Tudo está em uma peça de alumínio bastante elegante e robusta. Ele lembra bastante o design de alguns modelos mais recentes da HTC, só que com melhorias aqui e ali.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome