5 motivos para COMPRAR o LG K4 2017

Por Wellington Arruda RSS

Anunciado junto com a família intermediária de smartphones da LG, o K4 Novo chega para um público que quer pagar pouco em um smartphone e ter uma experiência “ok”. Ele não traz nenhuma especificação tão robusta, mas sim o suficiente para rodar o básico sem engasgos. Confira agora 5 motivos pelos quais a compra do LG K4 lançado em 2017 é válida!

Design

No ano passado, o LG K4 não era nada parecido com os seus irmãos da mesma linha. A LG mudou isso em 2017 e traz um aparelho que realmente se aproxima do K10, por exemplo. As laterais curvas e tampa traseira texturizada são pontos destacáveis, além do botão “início” que parece um leitor biométrico… mas não é. Tirando isso, a LG mandou bem em trazê-lo com um visual mais bacana, mesmo sendo um celular de entrada.

Interface limpa

Ainda temos alguns apps instalados aqui e ali, mas a LG trouxe uma mudança importante neste novo modelo. A interface utilizada pelo K4 Novo é mais próxima do Google Now Launcher, ou seja, temos a bandeja para organizar os apps no lugar de algo mais pesado. E isso é ótimo para o desempenho do aparelho, que conta com hardware limitado.

Slots dedicados

O K4 Novo é um smartphone simples, mas nem por isso ele precisa deixar de lado alguns recursos importantes. Nele, temos slots dedicados para dois chips no formato nano SIM, além de um para cartões microSD de até 32 GB. Sendo assim, aquela escolha primordial - e chata - de quem tem celular com bandeja híbrida passa longe deste smartphone da LG.

Hardware mais fluído

Novamente comparando o novo K4 contra o lançado em 2016: as melhorias de hardware foram pouquíssimas, porém você as sente na prática. O smarpthone consegue até rodar alguns jogos leves sem engasgos, e como já citamos em outro tópico, a interface mais limpa impulsiona o desempenho dele.

Bateria

A bateria de 2.410 mAh do K4 Novo é removível, o que por si só já é algo positivo. Na mesma medida, a autonomia do aparelho melhorou significativamente, tendo uma descarga média de 14% reproduzindo conteúdo em streaming com brilho no máximo. Em uso real, você consegue passar um dia inteirinho com ele ligado sem nenhum problema, mesmo retirando-o da tomada logo cedo.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome