5 motivos para comprar o iPhone 7

Por Adriano Ponte RSS

O esperado iPhone 7 está entre nós. Querem saber o que mudou de bom no aparelho? Então peguem suas maçãs e confiram com a gente os 5 motivos para comprar o iPhone 7.

1. Câmera melhorada

Mesmos 12MP, mas com novidades. Mesmo que desconsiderássemos a capacidade de captura de uma maior gama de cores por parte do sensor do iPhone 7, é indispensável a mudança na abertura dessas lentes.

A (f/1.8) traz o iPhone para o território dos aparelhos que batem fotos melhoradas em ambientes escuros, com bem menos ruído e alta velocidade. Some isso com a estabilização óptica que chegou ao iPhone 7 e temos uma ótima escolha fotográfica.

2. IP67

Certificação de resistência contra a invasão de água doce e poeira no dispositivo. A IP67 indica que imersões acidentais de até 1 metro por, no máximo, 30 minutos não devem destruir seu iPhone.

Vale lembrar que não é para levar o aparelho para piscina e passar o dia brincando com ele. O que temos é a possibilidade de tomar chuva, lavar o aparelho e agir de forma displicente em relação a molhá-lo, pois agora há vedação e resistência para isso.

3. Alto-falantes estéreo

Consumir música e filmes diretamente de um aparelho mobile não é anormal, e muita gente faz isso. O problema é que isso trazia uma perda de qualidade forte quando o iPhone era o media player em questão.

Na versão 7, o iPhone chega corrigido com duas saídas de som estéreo, e com qualidade muito superior nos tons que reproduz por estes alto-falantes.

4. Chip Apple A10 Fusion

A cada ano, a Apple mostra sempre o "melhor iPhone até o momento". Claro, ela que fabrica os iPhones, então ela decide qual modelo será o mais potente.

A questão é que o 7 traz uma CPU dual-dual-core, ou seja, é uma quad-core que reveza entre dois núcleos de alta velocidade (de até 2.34 GHz) com dois de economia de energia. E sim, ficou mais rápido que a versão passada.

5. Botão home

Acabou. O maldito botão home está morto. Aquele botão que acumulava poeira, quebrava (ou ficava solto de tanto apertar); esse mal foi removido do iPhone, deixando a durabilidade do produto muito maior desde o dia 0 de uso.

Agora é a leitura de pressão na tela (especificamente na parte dela que cobre o botão) que faz o clique. Leitura de digital continua como recuso do "botão" que não é mais botão.

E esses foram os 5 motivos para comprar o iPhone 7, então, não deixe de conferir nosso outro vídeo: 5 motivos para não comprar o iPhone 7.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome