Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Primeiro smartphone da Samsung de 64 bit aparece em testes de benchmark

Por| 20 de Junho de 2014 às 09h32

Link copiado!

Primeiro smartphone da Samsung de 64 bit aparece em testes de benchmark
Primeiro smartphone da Samsung de 64 bit aparece em testes de benchmark
Tudo sobre Samsung

Há algum tempo a Samsung anunciou que lançaria um smartphone com processador de 64 bit, mas não comentou mais nada sobre o suposto novo aparelho. Nesta quinta-feira (19), no entanto, o site europeu Oude Telefoon Inleveren notou a presença de um novo aparelho da marca em um site de benchmarking.

O número do modelo é o SM-G510F e, se as informações forem verdadeiras, ele será destinado ao público intermediário. O processador será um Qualcomm Snapdragon 410 de 4 núcleos, 1 GB de memória RAM e 5 GB de armazenamento interno. A tela será de 4,8 polegadas, com resolução qHD de 960 x 540 pixels, e uma GPU Adreno 306.

O aparelho terá duas câmeras e o curioso é que a frontal terá 4,7 megapixels, provavelmente para dar um maior foco a selfies. A traseira será de 7 megapixels, com foco automático e flash.

Pelas especificações, o SM-G510F é bem básico e provavelmente será direcionado para os mercados emergentes da Ásia.

Continua após a publicidade

A Apple foi a primeira a lançar um smartphone com processador de 64 bit (o iPhone 5s), meio que deixando a Samsung “para trás” nesse aspecto. Mas com um aparelho desses, dificilmente o fato dele ser de 64 bit fará alguma diferença.

Resta saber se a empresa sul-coreana vai lançar um aparelho topo de linha com a tecnologia utilizando o novo Qualcomm Snapdragon 810. Ainda não há nenhuma informação sobre o nome do aparelho ou de quando ele chegará ao mercado.

Veja toda a ficha técnica obtida no benchmarking na imagem abaixo: