Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi revela data de lançamento oficial do MIUI 11

Por| 14 de Outubro de 2019 às 14h10

Xiaomi
Xiaomi
Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi
Continua após a publicidade

Agora é oficial: a Xiaomi finalmente revelou a data de lançamento do MIUI 11, o novo sistema operacional dos aparelhos da marca baseado no Android 10, que começará a ser disponibilizado para os usuários no dia 16 de outubro.

A informação foi confirmada por um tweet do perfil indiano do MIUI, que foi quem revelou a data oficial. Infelizmente, o tweet não traz nenhuma informação sobre quais países receberão a atualização primeiro, mas como a novidade foi confirmada primeiro na Índia, é possível que o país seja o primeiro a receber o update.

Conversando com os usuários que interagiram com o tweet, o perfil ainda pergunta se eles estão preparados para um design minimalista, mas isso não é exatamente uma novidade, já que um erro nos servidores da empresa no mês passado, que disponibilizou para diversos usuários o MIUI 11 antes da hora, permitiu que já circulassem na internet diversas imagens do que podemos esperar do novo design.

Ainda não se sabe também quais são os aparelhos que irão receber essa atualização. No entanto, a Xiaomi já avisou que o MIUI 11 será a distribuição de sistema mais rápida da história da empresa. Logo, é possível que aqueles que possuem os modelos mais recentes da marca comecem a receber o update do SO já no dia do lançamento.

Fonte: Twitter