Xiaomi anuncia novo carregador sem fio com preço muito atraente

Por Eduardo Hayashi | 27 de Março de 2018 às 11h45
Tudo sobre

Xiaomi

A tecnologia de carregamento sem fio é uma tendência interessante que as fabricantes de smartphones estão cada vez mais aderindo por meio de smartphones topo de linha, o que faz com que ela seja uma aquisição bacana apenas para quem tem muito dinheiro no bolso.

Entrentanto, a Xiaomi pretende mudar um pouco esse cenário com o anúncio de seu próprio carregador wireless. Ainda sem um nome definido, o acessório foi apresentado em evento de revelação do Mi Mix 2S. A principal proposta do carregador é a de oferecer a qualidade de soluções de concorrentes a um preço muito mais acessível.

(Foto: Aloysius Low/CNET)

Segundo informações divulgadas pela empresa, o carregador custará aproxidamente US$ 20 (99 iuanes). Para efeito de comparação, o atual modelo da Samsung pode ser adquirido por US$ 47, mais do que o dobro do valor do novo produto anunciado pela Xiaomi.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Apesar de o carregador sem fio chegar primeiramente ao mercado chinês, é possível que a companhia tenha planos para disponibilização nas demais regiões.

Fonte: CNET

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.