Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Warrior lança teclado gamer mecânico Outemu Red com recurso anti-ghosting

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Abril de 2022 às 15h50

Link copiado!

Divulgação/Warrior
Divulgação/Warrior
Tudo sobre Multi

A Warrior, marca gamer da Multilaser, está lançando o teclado gamer mecânico Warrior Dunky Outemu Red. Com recursos anti-ghosting, o novo acessório promete mais agilidade e precisão durante as partidas.

Por ser um teclado mecânico, o Warrior Dunky Outemu Red tem um switch para o controle de toque individual de cada tecla. Molas são usadas para acionar a placa do circuito, impedindo o efeito ghosting – quando várias teclas são apertadas ao mesmo tempo, mas alguns comandos são omitidos.

Segundo a marca, o acessório possui teclas macias, precisas e silenciosas para trabalho e entretenimento. Com um tempo de resposta rápido, o produto tem uma configuração linear e baixa força de atuação, sendo uma vantagem para títulos que exigem mais agilidade.

Continua após a publicidade

Recomendado para FPS

Devido ao toque individual das teclas, o Warrior Dunky Outemu Red possibilita configurar e personalizar certos comandos do teclado. Assim, é possível otimizar a jogabilidade conforme o título escolhido.

Com a alta percepção tátil e comandos personalizáveis, segundo a Warrior, o periférico é indicado para jogos FPS (First-Person Shooter), como CS: GO e Call of Duty. Assim, os usuários podem ter melhor desempenho durante as partidas.

Continua após a publicidade

Ainda na parte de personalização, o teclado mecânico usa a iluminação de LEDs Rainbow. Então, é possível programar 10 efeitos diferentes conforme a preferência individual do jogador.

A sensação tátil do Warrior Dunky Outemu Red também torna as longas horas de uso menos cansativas e propensas a erros, de acordo com a marca. Por isso, esse é um modelo de teclado que deve agradar profissionais como jornalistas e redatores.

O modelo ainda possui 12 hotkeys, ou teclas de atalhos personalizáveis, que podem ser ativadas com a tecla FN. Ademais, o acessório adota o padrão ABNT 2, que traz a tecla extra AltGr ao lado direito do Espaço e facilita digitar determinados caracteres.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

O teclado mecânico Warrior Dunky Outemu Red está disponível na loja oficial da Warrior no Brasil. O periférico gamer é vendido com o preço sugerido de R$ 349,90.

Fonte: Warrior