Publicidade

Vazamento de película oficial do Galaxy S10 não possui corte para biometria

Por| 18 de Fevereiro de 2019 às 17h50

Link copiado!

Vazamento de película oficial do Galaxy S10 não possui corte para biometria
Vazamento de película oficial do Galaxy S10 não possui corte para biometria

Quando um vídeo de um Galaxy S10+ apareceu na semana passada mostrando o aparelho funcionando, criou-se uma polêmica sobre algumas das possíveis desvantagens de se ter o leitor biométrico embutido na tela do aparelho, já que mostrava um enorme “buraco” na película protetora bem no lugar em que ficava localizado o leitor biométrico, dando a entender que a tecnologia dele não iria efetuar uma leitura com precisão caso o dedo não estivesse diretamente sobre a tela.

Mas, pelo jeito, pode ser que aquele corte foi feito pelo próprio dono do aparelho para utilizar uma película não oficial. Isso porque, nesta segunda-feira (18), vazaram imagens das películas oficiais da Samsung para todos os aparelhos da linha Galaxy S10 e, como é possível ver, não há o temido corte circular para o leitor biométrico em nenhuma delas.

Além da revelação das imagens oficiais das películas, ainda circula o rumor de que todos os aparelhos Galaxy S10 já viriam de fábrica com as películas instaladas, evitando o perigo de que uma instalação feita de forma descuidada pelo usuário crie “bolhas” na tela — que aí sim atrapalharia o funcionamento correto do aparelho.

Continua após a publicidade

Por enquanto, nenhuma dessas informações — nem se a imagem da película é mesmo a oficial e nem se o aparelho já virá de fábrica com elas — foi confirmada pela Samsung, e deveremos descobrir se algum desses rumores se tornará realidade já nesta quarta-feira (20), quando a empresa fará o evento de lançamento de sua nova linha de aparelhos para 2019.

Fonte: GizChina