Publicidade

Vaza suposta primeira imagem real do carregador sem fio Pixel Stand

Por| 26 de Setembro de 2018 às 13h53

Link copiado!

Vaza suposta primeira imagem real do carregador sem fio Pixel Stand
Vaza suposta primeira imagem real do carregador sem fio Pixel Stand
Tudo sobre Google

No ínicio desta semana, tivemos a primeira informação sobre uma possível base de carregamento sem fio para os aparelhos Pixel 3. E nesta quarta-feira (26), tais rumores foram retomados com a divulgação do que pode ser a primeira imagem real do cogitado "Pixel Stand", que deve ser apresentado pela Google ao lado dos novos dispositivos Pixel 3 e Pixel 3 XL.

Disseminada pelo site MySmartPrice, a render mostra a parte inferior do acessório conectada a um provável cabo USB-C com uma base de encaixe que deixará o aparelho na vertical, exatamente como mostravam as primeiras animações do produto.

Além do visual do aparelho em si, a imagem também contém alguns dados técnicos da base de carregamento, mencionando as especificações carregamento de 9 amperes e 9 volts, o que evidencia que o dispositivo suportará o sistema de quick charge sem fio.

Continua após a publicidade

Considerando o vazamento original do Pixel Stand, é esperado que o dispositivo não funcione somente como um carregador propriamente dito, mas também com funções de um dock, que deve possibilitar que os dispositivos Pixel 3 sejam utilizados mesmo com a tela bloqueada, seja como um porta retratos digital ou como um alto-falante inteligente.

Como é de costume, por tratarem-se de vazamentos com poucas fontes e nenhuma confirmação por parte da Google, só saberemos sobre os detalhes definitivos do Pixel Stand durante o evento de revelação dos novos Pixel 3, marcado para o dia 9 de outubro.

Fonte: MySmartPrice via The Verge