Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Razer lança no Brasil versões aprimoradas de mouses gamers

Por| 04 de Fevereiro de 2020 às 11h11

Link copiado!

Razer lança no Brasil versões aprimoradas de mouses gamers
Razer lança no Brasil versões aprimoradas de mouses gamers
Tudo sobre Razer

Os gamers de plantão podem comemorar: nesta segunda-feira (3) a Razer anunciu duas novidades para o Brasil: o Razer DeathAdder V2, a versão aprimorada do seu mouse mais vendido, e o Razer Basilisk V2, seu mouse gamer mais customizável. Os dois periféricos chegam ao mercado brasileiro ainda em fevereiro.

O Razer DeathAdder já teve mais de 30 variações desde seu lançamento, em 2006. Até 2019, foram vendidas mais de 10 milhões de unidades do mouse em todo o mundo, mas esta nova versão chega com sensor óptico Razer Focus+, switch óptico para mouses da Razer e o cabo Razer Speedflex.

Razer DeathAdder V2

Continua após a publicidade

Indicado principalmente para jogadores que têm pegada “palm grip”, o DeathAdder V2 mantém o design ergonômico de seus antecessores, pesando 82g e tendo a lateral revestida com material emborrachado e resistente ao suor. O botão de rolagem é outro destaque, já que possui resistência ajustável. Na parte de dentro, o DeathAdder V2 é equipado com o sensor óptico Razer Focus+, que tem rastreamento inteligente, cut-off assimétrico e sincronização de movimentos. O acessório também tem switches ópticos da Razer, que usam feixes de luz infravermelhos para acionar os comandos dos botões, garantindo que as ações dos jogadores sejam correspondidas instantaneamente. Os switches têm vida útil de até 70 milhões de cliques.

O Razer DeathAdder V2 tem ainda um cabo Razer Speedflex, oito botões programáveis e totalmente personalizáveis via Razer Synapse 3 e suporte ao Razer HyperShift, um software que permite ao gamer programar funções secundárias para qualquer botão, além de memória interna para até cinco perfis e tecnologia Razer Chroma RGB de retroiluminação.

Razer Basilisk V2

Continua após a publicidade

Já o Razer Basilisk V2 tem os mesmos aprimoramentos do DeathAdder V2 e os diferenciais característicos da família de mouses Basilisk, especialmente no que se refere a customização. O mouse gamer vem com 11 botões programáveis – inclusive o paddle multifuncional e o botão de rolagem com ajuste de resistência – que podem ser personalizados de diversas formas, desde o mapeamento dos comandos até a definição de atalhos para golpes, feitiços e movimentos que ajudem na ação do jogador. Sua base tem revestimento total em politetrafluoretileno (PTFE).

Os mouses Razer DeathAdder V2 e Razer Basilisk V2 chegam ao Brasil pelos preços sugeridos de R$399 e R$449, respectivamente.