Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Positivo é a distribuidora oficial de acessórios da Anker aqui no Brasil

Por| 15 de Maio de 2018 às 15h20

Link copiado!

Positivo é a distribuidora oficial de acessórios da Anker aqui no Brasil
Positivo é a distribuidora oficial de acessórios da Anker aqui no Brasil
Tudo sobre Positivo

A Positivo Tecnologia vai passar a distribuir os produtos da Anker aqui no Brasil. Esta empresa é conhecida pela produção de acessórios de smartphones e linha de áudio. Entretanto, a Anker é conhecida mundialmente pelos seus carregadores portáteis.

As duas empresas fecharam contrato de exclusividade até 2024 e confirmam possibilidade de renovação. A Anker vai trazer para o Brasil cabos e capas para celulares, power banks, além de fones de ouvido e caixas de som sem fio. A proposta é de que a empresa consiga entrar nos varejos físicos e digitais gradativamente com os produtos até o final do ano.

“Sabemos que os produtos não-oficiais podem danificar os aparelhos. Com a chegada da Anker, o consumidor vai comprar acessórios 100% certificados pela Anatel, com a garantia que os seus dispositivos estejam seguros, na loja de sua preferência”, explica Georges Kalache Netto, head de operações para a Anker no Brasil.

À frente do projeto está o vice-presidente de Marketing e Vendas da Positivo Tecnologia, Rodolfo Torello. “Nossa companhia está em expansão, com a vinda de novas marcas, como Quantum e VAIO, que se somaram à Positivo nos últimos três anos. Agora, com a parceria com Anker, a Positivo Tecnologia está dando um passo importante para aumentar ainda mais a capilaridade e alcançar muito mais pontos de venda em todo o Brasil para explorar todo o portfólio de dispositivos e acessórios. A Anker foi criada para que ninguém se preocupe em ficar sem bateria, não importa onde esteja, e é a primeira a entregar estes benefícios aos brasileiros com alta qualidade e preço justo”, afirma Torello.

Continua após a publicidade

A Anker foi criada em 2011 na China por Steven Yang. O engenheiro trabalhava para a Google e resolveu montar seu próprio negócio. Atualmente, a empresa é baseada nos Estados Unidos e hoje é líder no mercado de power banks chegando a produzir baterias para carregar até 10 vezes um aparelho. Segundo dados da Positivo Tecnologia, em breve, haverá mais de 4 bilhões de smartphones no mundo. Até 2020, são previstos gastos com acessórios de carregamento que superam US$ 100 bilhões.