Publicidade

Nokia lança linha de produtos de saúde digital com novos dispositivos

Por| 20 de Junho de 2017 às 10h53

Link copiado!

Nokia lança linha de produtos de saúde digital com novos dispositivos
Nokia lança linha de produtos de saúde digital com novos dispositivos
Tudo sobre Nokia

Durante o Mobile World Congress deste ano, a Nokia anunciou que, após a aquisição da Withings, todos os produtos da empresa de saúde digital seriam transferidos para a marca finlandesa.

Nesta terça-feira (20), a companhia finalmente concretizou seus planos disponibilizando toda a linha convertida de dispositivos de saúde em seu site oficial, contando com mudanças interessantes em relação aos produtos antigos.

A primeira novidade são as novas balanças digitais Body (peso e IMC), Body Plus (peso e composição corpórea) e Body Cardio (peso, frequência cardíaca, composição corpórea), todas com conectividade Wi-Fi e Bluetooth para que o usuário gerencie os dados coletados diretamente no smartphone.

Outro dispositivo da Withings remodelado é a pulseira fitness Go, que realiza o monitoramento de atividades físicas e padrões de sono. Além disso, a Nokia também apresentou o Home, monitor de vídeo e de qualidade de ar; e o Thermo, um termômetro temporal digital.

Continua após a publicidade

A Nokia também deu detalhes sobre o seu aplicativo Health Mate, que coleta informações de todos os dispositivos da linha de saúde digital e disponibiliza dados como peso, atividade, sono e pressão sanguínea direto na tela do smartphone. O aplicativo possui funcionalidades como o Sleep Smarter (assistente de sono), Better Body (gerenciador de atividades físicas), Pregnancy Tracker (assistente para gestantes), Healtier Heart (monitor de frequência cardíaca) e Leaderboard (ranking com pontuação de usuários).

Alguns produtos da Withings ainda não foram convertidos para a marca Nokia, e outros foram simplesmente descontinuados. Dos produtos anunciados, o único que não está disponível no momento é o relógio fitness Steel HR, mas é provável que ele seja lançado ainda este ano.

Fonte: Nokia