Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OFERTA | Monitor gamer 144 Hz AOC Hero está com o MENOR PREÇO dos últimos meses

Por Redação | 30 de Agosto de 2021 às 10h15

Link copiado!

AOC
AOC

O AOC Hero é um dos monitores mais vendidos do mundo na categoria gamer e traz todas as tecnologias essenciais para você ter uma boa experiência jogando, como taxa de atualização de 144 Hz e tempo de resposta ultrarrápido de 1ms, permitindo que você dependa apenas dos próprios reflexos para reagir ao que acontece na tela.

Este monitor está com seu menor preço dos últimos seis meses em uma promoção imperdível na Amazon. Esse preço não aparece com frequência. Portanto, este é o melhor momento para quem está precisando de um novo monitor gamer para melhorar o setup.

Sobre o AOC Hero

Com 27 polegadas, o AOC Hero cumpre todos os requisitos de um bom monitor gamer. Ele conta com a tecnologiaNvidia G-Sync, que sincroniza a GPU com o monitor, garantindo taxas de quadros melhores e evitando engasgos da imagem durante o gameplay. O tempo de resposta de apenas 1 milissegundo (1ms) também garante que você não seja prejudicado pelo input lag. É só apertar um botão e ver a ação acontecendo na tela quase que imediatamente.

Com uma alta taxa de atualização 144Hz, ele é uma excelente opção para quem tem computadores mais potentes e deseja aproveitar jogos rodando em até 144 FPS (quadros por segundo). Um diferencial desse modelo da AOC é o Modo Mira, que coloca uma mira vermelha no centro da tela, ajudando você a posicionar as armas com mais rapidez em jogos de tiro.

Tudo isso está presente em um monitor com design de bordas finas e com opções de regulagem de altura e ângulo de visão, permitindo que ele seja rapidamente adaptado para pessoas diferentes, garantindo mais conforto na hora de jogar.

Compre com o menor preço dos últimos meses

Com a alta nos preços de praticamente todo equipamento relacionado a jogar no PC, é preciso aproveitar boas promoções como esta para melhorar o seu setup e ter uma boa experiência com jogos gastando pouco. Comprando na Amazon através do link abaixo, você leva o monitor AOC Hero para casa pelo menor preço dos últimos seis meses, como é possível ver no gráfico do comparador de preços do Zoom.

Quer frete grátis para qualquer lugar do Brasil e sem valor mínimo de compra?

Parece bom demais para ser verdade, mas pode acreditar, pois é possível: estamos falando do Amazon Prime, serviço por assinatura que, além de permitir comprar qualquer produto identificado com o selo Prime sem pagar nada pelo frete — e sem valor mínimo de compra —, ainda oferece uma série de outras vantagens em um verdadeiro combo de serviços!

Assinantes Prime recebem suas compras mais rapidamente e também ficam sabendo de ofertas relâmpago antes de todo mundo. E as vantagens continuam: o Amazon Prime também dá acesso a serviços de entretenimento como o Prime Video (concorrente da Netflix, com conteúdos originais e exclusivos), o Prime Music (concorrente do Spotify), Prime Reading (com muitos livros e revistas digitais) e Prime Gaming (versão premium da plataforma de streaming de games).

Ou seja: por um valor fixo mensal, você tem acesso a tudo isso e ainda tem vantagens na loja virtual! Mas agora vem uma notícia melhor ainda: os primeiros 30 dias de assinatura são gratuitos, e você pode cancelar a qualquer momento sem nenhum tipo de multa. A assinatura mensal custa R$ 9,90 após o período grátis, e se você já se apaixonar pelo serviço durante os primeiros dias de teste, pode escolher a assinatura anual de R$ 89,90 — fazendo isso, você economiza 25% em comparação com o pagamento mensal!

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: