Logitech lança base de carregamento sem fio para iPhones 8, 8 Plus e X

Por Patrícia Gnipper | 07 de Agosto de 2018 às 21h50

A base AirPower foi anunciada pela Apple no ano passado, com lançamento prometido para 2018. Rumores indicaram que o produto finalmente começaria a ser vendido em março, mas já estamos em agosto e o AirPower ainda não viu a luz do dia.

Mas a boa notícia é que a Logitech acaba de lançar uma base do tipo, contando com a colaboração da própria Apple em seu desenvolvimento. A base de carregamento sem fio chamada Powered for iPhone é compatível com os iPhone 8, 8 Plus e X, modelos que têm suporte a este tipo de carregamento wireless.

E o mais legal é que o aparelho da Logitech permite que o iPhone seja apoiado vertical ou horizontalmente — ou seja, é possível assistir a um filme pelo celular enquanto o aparelho é carregado, o que é bastante interessante. "Ao carregar seu iPhone durante a noite em uma mesa de cabeceira, em sua mesa durante o dia ou em qualquer lugar onde um carregador possa ficar, o carregador mantém o iPhone em uma posição confortável para que você possa verificar notificações, ler uma receita ou assistir a seus programas favoritos no modo retrato ou paisagem — tudo enquanto carrega seu dispositivo", explicou a empresa em seu blog oficial.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ainda, o "berço" emborrachado em forma de U consegue acomodar um iPhone com case de até 3 mm de espessura, não sendo, portanto, necessário tirar a capinha protetora do aparelho para que ele seja carregado. O aparelho fornece até 7,5 W de carga para os iPhones compatíveis, e já pode ser comprado na pré-venda pelo site da Logitech por US$ 69,99.

Fonte: Logitech

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.