Publicidade

Logitech apresenta novo mouse gamer da linha Pro X com apenas 63 gramas

Por| 18 de Novembro de 2020 às 19h40

Link copiado!

Reprodução/Logitech
Reprodução/Logitech
Tudo sobre Logitech

A Logitech lançou uma nova versão do seu mouse Pro X, com foco em games. O novo modelo é focado em deixar o acessório mais leve. Desta forma, ele ganha o nome Pro X Superlight (superleve, em tradução live).

A empresa otimizou o aparelho para pesar somente 63 gramas, o que é 25% mais leve que a versão Pro padrão sem fio, O modelo também conta com a tecnologia proprietária Lightspeed, que garante redução de atraso no clique, mesmo em um mouse wireless.

O produto conta com cinco botões no total, com dois na lateral. Ele conta com um receptor em USB-A, que pode ser guardado na parte debaixo do mouse para levar com facilidade.

Continua após a publicidade

Ele ainda conta com bateria interna que suporta 70 horas de movimentação direta. No pacote, também há fio para utilização durante o carregamento. O modelo chega com o sensor Hero da empresa, que suporta resolução de até 25.400 DPI e velocidade máxima de 400 IPS.

O modelo vai chegar ao mercado norte-americano em 3 de dezembro por US$ 149,99 (o que representa R$ 810 na conversão direta e sem taxas) nas versões preto e branco. O modelo deve ser lançado no Brasil, mas ainda sem data nem preço previstos para isso.

Continua após a publicidade

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Está chegando a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 vai acontecer no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!

Continua após a publicidade

Fonte: Logitech