Logitech anuncia novo teclado voltado para torneios de eSports

Por Wagner Wakka | 10 de Março de 2020 às 13h33
Divulgação/Logitech
Tudo sobre

Logitech

Saiba tudo sobre Logitech

Ver mais

A Logitech lançou no Brasil um dos seus principais teclados mecânicos para o público gamer: o G Pro X. Voltado para torneios e pro-players, a proposta é de que ele seja mais compacto e ofereça facilidade de transporte. A empresa também lançou o modelo multiuso o G512 GX Brown, que segue o padrão ABNT.

O G Pro X conta com switch Blue, que oferece mais sensibilidade e velocidade para jogos que exigem precisão. A principal novidade é o seu design: ele vem sem a parte numérica, fazendo com que o teclado seja menor e mais fácil de carregar. Outra característica que favorece o transporte do acessório é que ele permite a remoção do cabo USB, facilitando ainda mais o translado.

G Pro X (Foto: Divulgação/Logitech)

Uma desvantagem do modelo é que ele não conta com uma saída USB embutida, como acontece em outros modelos da linha gamer da fabricante. O Logitech G Pro X chega ao mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 599,90.

G512 Brown GX

G512 Brwon GX (Foto: Divulgação/Logitech)

A Logitech também confirmou o lançamento do G512 Brwon GX, teclado da companhia com funções multiuso. Ele traz o switch Brown, que é bastante responsivo, mas faz menos barulho que o Blue — ideal para quem quer um teclado para uso diário no trabalho.

O acessório chega com acabamento em alumínio e layout em conformidade com as regras da ABNT, ou seja, preparado para usuários de língua portuguesa com fácil acesso a acentos e "ç". Esta versão também conta com parte numérica e saída USB extra.

O Logitech G512 Brown GX chega ao mercado com preço sugerido de R$ 699,90.

Vale lembrar que ambas as versões também têm tecnologia RGB LIGHTSYNC que permite sincronizar a luz com outros aparelhos da Logitech.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.