Publicidade

Lançamento da Motorola permite imprimir fotos na hora com apenas um clique

Por| 21 de Fevereiro de 2018 às 15h21

Link copiado!

Lançamento da Motorola permite imprimir fotos na hora com apenas um clique
Lançamento da Motorola permite imprimir fotos na hora com apenas um clique
Tudo sobre Motorola

O novo Moto Snap da Motorola, batizado de Polaroid Insta-Share Printer, veio pra agradar os consumidores saudosistas que amavam as polaroides dos anos 1990, e não se satisfazem em manter suas fotos apenas no meio virtual.

Ele funciona como uma impressora instantânea e é extremamente fácil de usar: basta conectá-lo em qualquer aparelho da família Moto Z, tirar as fotos com a câmera do smartphone e imprimir com apenas um clique diretamente no celular.

Com esse Moto Snap, a Motorola tira as fotos do ambiente digital e dá oportunidade para que os usuários tenham seus momentos impressos. "A opção por um papel adesivo deixa a experiência divertida e diversificada, ampliando o leque de opções de usabilidade do acessório", explica Renato Arradi, diretor de Produtos da Motorola no Brasil.

Continua após a publicidade

E a praticidade não para nas fotos que você tira com a câmera do seu celular: também é possível imprimir suas fotos preferidas que estão armazenadas no Facebook, Instagram e Google Photos. Também é possível soltar a imaginação com customizações por meio dos filtros, bordas e textos disponíveis.

As impressões feitas pelo Polaroid Insta-Share Printer são feitas em papel Polaroid Premium Zink Zero-Ink e possuem tamanho de 2 polegadas por 3 polegadas, o que equivale a imagens de aproximadamente 50 mm por 76 mm. A tecnologia também permite fotos sem borrões de tinta. O papel é autocolante, permitindo que você remova o fundo adesivo e cole suas fotos por aí.

O acessório pode ser comprado nas lojas físicas ou na loja online da Motorola a partir de hoje (21) e custa R$ 999. No kit juntamente com o Moto Z2 Play, o preço é R$ 2.500.