Publicidade

Galaxy S22 e Buds 2 ganham acessórios da Starbucks com pegada sustentável

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Junho de 2022 às 09h15

Link copiado!

Facebook/Starbucks Korea
Facebook/Starbucks Korea

A Samsung acaba de fechar uma parceria com a rede de cafeterias Starbucks para a produção de novos acessórios para a linha Galaxy S22 e para o fone Galaxy Buds 2. Além do visual com o logo e cores da empresa americana, os produtos também trazem um aspecto sustentável que casa com projetos da própria sul-coreana, usando materiais reciclados em sua composição.

Todos os modelos da linha de smartphones são contemplados com capinhas em silicone, inclusive o Galaxy S22 Ultra. São diversas opções de cores que variam entre o verde claro até um tom mais escuro, e alguns modelos ainda trazem elementos extras como alças personalizadas.

Continua após a publicidade

Para os fones de ouvido Galaxy Buds 2, são duas capinhas protetoras para o estojo de carregamento: a mais chamativa traz um formato de xícara da Starbucks, com o famoso detalhe em formato de coração na parte superior do café. A segunda opção tem um formato mais tradicional, com pintura em verde escuro e a marca da cafeteria na tampa superior.

A série da Starbucks se junta a outras diversas colaborações que a Samsung já fez com empresas renomadas, para a produção de acessórios diversos. Exemplos destas parcerias incluem a Maison Kitsuné (vestuário), Diablo Immortal (jogos), Pokemon (jogos) e BTS (música), entre outras.

Além disso, a Samsung ainda tem sua própria linha de capinhas oficiais, com construção em diferentes materiais. Estes acessórios também podem vir com alças e suportes para superfícies, por exemplo.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

Até o momento, as capinhas com personalização da Starbucks são exclusivas para o mercado da Coreia do Sul, sem previsão de expansão para outros países. As vendas serão iniciadas no dia 28 de junho, mas o preço dos acessórios não foi divulgado.

Fonte: Facebook/Starbucks Korea, via SamMobile