Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Epson anuncia novos modelos de projetores portáteis para o mercado corporativo

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Junho de 2021 às 11h40

Link copiado!

Epson
Epson
Tudo sobre Epson

A Epson anunciou, nesta semana, novos modelos de projetores de alto brilho para o mercado corporativo. Destinados, principalmente, para pequenos e médios negócios ou para instituições de ensino, as novas opções da marca são apresentadas com um design portátil e com a promessa uma projeção com alto brilho e para até 300 polegadas, graças à tecnologia 3LCD.

Os novos lançamentos fazem parte da linha PowerLite e, de acordo com o gerente de Produtos da Epson, Guilherme Naves, podem aumentar as possibilidades de exibições de conteúdos em escritórios e escolas:

Os lançamentos da nossa linha voltada ao consumidor vêm para expandir as possibilidades de projeções em diferentes situações e ambientes como escritórios e escolas. Nossos equipamentos foram desenhados de forma que sejam fáceis de usar, entregando imagens de alto brilho e nitidez, com excelente custo-benefício.
Continua após a publicidade

PowerLite E10+

O PowerLite E10+, de acordo com a Epson, é o modelo “ideal para negócios e apresentações executivas”. Ele conta com resolução nativa XGA, de 1.024 pixels x 768 pixels e oferece brilho de até 3.600 lúmens, para exibições em branco ou em cores.

A marca também destaca a durabilidade de suas lâmpadas internas, que podem chegar a até 12 mil horas de uso no modo econômico. Além disso, a tecnologia 3LCD permite projetar imagens em até 300 polegadas com cores mais brilhantes e mais naturais. Entre outros recursos, é possível destacar a conexão HDMI e o autofalante embutido de 2W.

Para saber mais informações sobre o Epson PowerLite E10+ acesse sua página oficial dedicada no site da marca, por meio deste link.

Continua após a publicidade

PowerLite E20

Já o PowerLite E20 é destinado especialmente para instituições de ensino. Ele também conta com a tecnologia 3LCD, que permite a projeção em alta qualidade para imagens em até 300 polegadas e possui resolução XGA de 1.024 pixels X 768 pixels. Outra característica em comum é a conectividade HDMI, mas seu autofalante é um pouco mais potente, com 5W.

Ele possui um brilho de 3.400 lúmens e ainda conta com um modo que permite dividir a tela para ter uma visualização lado-a-lado de conteúdos.

Para saber mais sobre o Epson PowerLite E20 acesse sua página dedicada no site oficial da marca, por meio deste link.

Continua após a publicidade

Além destes dois modelos, a empresa também anunciou que, em breve, mais uma opção de projetor será anunciada ao mercado brasileiro, o modelo W49, que contará com resolução WXGA, brilho de 3.800 lúmens em cores e em branco e também será voltada para o uso em instituições de ensino.

Outro modelo que chega em breve é o FH52+, único dentre os apresentados com resolução Full HD e Wi-Fi integrado com suporte a espelhamento de tela por Miracast. Ele tem brilho de 4.000 lúmens e altofalante de 16W, sendo o mais indicado para salas maiores.