Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Encontre o presente que mais se conecta com seu pai no Dia dos Pais JBL e iPlace

Por Redação | 12 de Agosto de 2022 às 14h52

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
JBL
JBL
Tudo sobre JBL

O Dia dos Pais se aproxima e, buscando te ajudar a celebrar essa conexão tão especial, a JBL e a iPlace prepararam promoções especiais para você encontrar o presente que mais se conecta com o seu pai, seja para as horas de concentração no trabalho, ou para os momentos de festejar com a família e os amigos. Confira algumas delas:

JBL Tune 510BT

Os fones on-ear JBL Tune 510BT são o presente ideal para ajudar seu pai nos momentos que exigem concentração. Leve, confortável e com design dobrável, o acessório é prático de se transportar e confortável de usar, trazendo almofadas macias e tira acolchoada, que garantem um encaixe preciso sem incomodar a cabeça ou os ouvidos.

Com drivers grandes de 32 mm, o Tune 510BT traz o renomado e potente som JBL Pure Bass, encontrado nas mais famosas casas de show do mundo inteiro, em um design livre de fios.

Os fones utilizam Bluetooth 5.0 para se conectarem ao computador, tablet ou celular, com suporte a conexão multipontos — seu pai pode mudar de um vídeo no tablet ou da reprodução de música no computador diretamente para uma chamada no celular sem qualquer esforço.

O acessório também é inteligente e agiliza a rotina com acesso rápido à Assistente do Google ou à Siri através do botão multifuncional, além de garantir companhia para a semana inteira de trabalho, com até 40 horas de autonomia.

O JBL Tune510BT conta ainda com recarga rápida com a conveniente porta USB-C, que proporciona até 2 horas adicionais de reprodução com apenas 5 minutos na tomada.

JBL PartyBox On-The-Go

Seja para comemorar a ocasião com a família toda, ou na hora de aproveitar uma reunião de amigos, a caixa de som portátil JBL PartyBox On-The-Go oferece o som inconfundível da JBL com alta potência de 100 W RMS, agitando a festa com o show de luzes sincronizado com as músicas em reprodução e o microfone sem fio com alcance de até 10 metros, para que os convidados cantem no ritmo.

Há ainda entradas adicionais para mais microfones e até mesmo uma guitarra e outros instrumentos, para quando chegar a hora de criar as próprias músicas.

Versátil, a caixa de som permite conexão Bluetooth de aparelhos como smartphones e tablets, para ter acesso rápido a serviços de streaming de música, enquanto a conexão USB possibilita a reprodução das playlists favoritas do seu pai direto de um pen-drive ou outro dispositivo de armazenamento.

O sistema oferece autonomia de até 6 horas, quando as comemorações ocorrerem em um local sem acesso a tomadas, e possui alça de ombro para fácil transporte com abridor de garrafas integrado, para saborear suas bebidas favoritas durante as festividades.

Caso seu pai precise de maior potência, a PartyBox On-The-Go permite conexão a até outros dois alto-falantes compatíveis com conexões Bluetooth True Wireless Stereo (TWS).

A caixa também conta com ajustes avançados para refinar os vocais e está pronta para as festas mais agitadas graças à certificação IPX4 de proteção a respingos, que garante seu funcionamento mesmo em locais úmidos, como na praia, à beira da piscina ou ainda debaixo de chuva.

JBL Pulse 4

Para oferecer uma experiência audiovisual única ao seu pai, a caixa de som JBL Pulse 4 é o presente perfeito. Além de proporcionar som com a lendária assinatura da JBL em todas as direções, utilizando seu conjunto de alto-falantes 360 graus, o aparelho entrega um incrível show de luzes de alta resolução com o sistema de iluminação 360 graus integrado.

Com certificação IPX7 de resistência à água, a Pulse 4 está pronta para qualquer situação que envolva umidade, como festas na praia, na piscina ou na chuva, podendo ser submersa a profundidades de até 90 cm.

Além disso, a tecnologia PartyBoost possibilita a conexão de duas ou mais caixas de som JBL compatíveis para aumentar a diversão, e é possível sincronizar o show de luzes com mais unidades apenas agitando o dispositivo.

Utilizando o aplicativo dedicado JBL Connect, seu pai pode animar a festa com diversos temas de iluminação sincronizados com as músicas em reprodução, ou tornar o momento de relaxamento mais imersivo e calmante com um show de luz ambiente. Independente da ocasião, a JBL Pulse 4 está preparada para longas sessões de uso, graças à autonomia de até 12 horas.

Confira todo o catálogo da JBL na iPlace e escolha o presente do seu pai