Case sem fio para AirPods chega em dezembro custando US$ 69, segundo rumor

Por Redação | 14 de Setembro de 2017 às 17h55

Apesar de nada ter sido confirmado pela Apple, há rumores dizendo que a nova case para carregar os AirPods sem fios será lançada no mercado internacional em dezembro, e seu preço será de U$ 69. Contudo, a case tradicional custa o mesmo preço, e especialistas duvidam do boato pelo fato de que não há sentido em oferecer duas opções diferentes pelo mesmo valor.

Então, algumas especulações já estão surgindo. Uma delas é a de que a Apple cobrará mais do que 69 dólares pela case wireless, mas um valor não tão alto assim para que os usuários escolham o produto sem fios. Outra diz que a Apple poderia eliminar a case tradicional de seu catálogo, mantendo apenas a nova, e pelo mesmo preço.

Os AirPods são vendidos atualmente por US$ 159, incluindo a case original, e a Apple pode, de repente, oferecer a case à parte somente em sua versão sem fio, para quem tiver a sua original danificada ou furtada. Outra possibilidade é a de passar a vender os fones já com a case wireless, eliminando, de vez, a atual.

Fonte: 9to5Mac

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.