Publicidade

CADEIRA GAMER EM OFERTA | Linha XT Racer está com ótimos preços no Magalu

Por Redação | 07 de Janeiro de 2021 às 15h31

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Seja para jogar ou trabalhar, as cadeiras gamers fazem sucesso entre quem fica muitas horas seguidas na frente do computador. Uma boa opção de cadeiras do tipo é a linha XT Racer, que tem modelos de qualidade com preços interessantes. Esses valores estão ainda mais atrativos nesta liquidação do Magazine Luiza.

Sobre a XT Racer Speed Series

A XT Racer se destaca por trazer produtos de qualidade em uma faixa de preço interessante para o consumidor que procura um bom custo benefício. Seu modelo mais barato a fazer dessa promoção é a Speed Series, que traz tudo o que podemos esperar de uma boa cadeira gamer, como encosto reclinável, duas almofadas, regulagem de altura e regulagem em duas dimensões para os braços.

Inspirado em cadeiras de carros de corrida, ela é um bom modelo para quem procura uma cadeira do tipo, com opções de regulagem nos braços, por um preço mais baixo.

Sobre a XT Racer Viking Series

Outro modelo que faz parte da liquidação é a XT Racer Viking Series. Para quem procura uma cadeira mais discreta, sem as cores chamativas que muitas vezes são comuns nesses modelos, ela traz uma opção preta que tem apenas alguns detalhes em branco, podendo passar mais facilmente por uma cadeira comum de escritório.

Um diferencial da Viking Series em comparação com o modelo anterior é o fato de que a regulagem do apoio para braços pode ser feita em três dimensões, incluindo altura, rotação e para frente ou para trás. Isso praticamente garante que ela vai se adequar a qualquer mesa do seu escritório ou da sua casa, mantendo você com a postura correta durante o uso prolongado do computador.

Sobre a XT Racer Armor Series

Um modelo para quem gosta de cadeiras que chamem a atenção, mas sem abrir mão do conforto e da qualidade, é a XT Racer Amor Series. Disponível com detalhes em vermelho ou em branco, ela tem detalhes na traseira que certamente irão chamar a atenção de quem olhar.

É um dos modelos que traz o encosto reclinável em 160 graus como um de seus diferenciais, podendo deitar mais do que outras opções citadas aqui.

Sobre a XT Racer Armor X1 Series

A XT Racer Armor X1 Series tem as mesmas vantagens de alguns modelos anteriores, com regulagem do apoio de braço em três dimensões, encosto reclinável e regulagem de altura. Seu diferencial é o visual mais moderno e que pode ser considerado até ainda mais discreto para quem procura uma cadeira que não chame tanta atenção.

Disponível apenas na cor preta, ela parece feita para quem deseja o mínimo possível do visual gamer e procura apenas uma cadeira de ótima qualidade para usar durante as horas de trabalho, estudo ou mesmo na hora de jogar.

Sobre a XT Racer Platinum Series

Quem gosta do visual mais gamer deve gostar da XT Racer Platinum Series. Ela tem um design diferenciado, que a deixa com um aspecto mais futurista quando comparada com os outros modelos da linha. O encosto também é um pouco mais reclinável que outros modelos, chegando a 160 graus.

Já começou a Liquidação Fantástica

Está no ar a Liquidação Fantástica, evento do Magazine Luiza que traz diversas promoções e ofertas com preços de Black Friday em muitas categorias, inclusive eletrônicos como celulares, notebooks, tablets e muito mais. São vários descontos que você pode encontrar no site da loja ou baixando o aplicativo do Magalu.

Quer saber como ficar de olho apenas nos melhores preços da Liquidação Fantástica? Basta acompanhar a cobertura do Canaltech Ofertas nos nossos grupos de WhatsApp e Telegram.Todas as promoções que realmente valem a pena são publicadas por lá! Então, não perca tempo e acesse os grupos para começar a economizar: