Publicidade

CADEIRA GAMER BARATA | XT Racer Speed Series está em promoção no Magalu

Por Redação | 11 de Fevereiro de 2021 às 13h13

Link copiado!

XT Racer
XT Racer

Seja para jogar ou trabalhar, as cadeiras gamers fazem sucesso entre quem fica muitas horas seguidas na frente do computador. Uma boa opção de cadeiras do tipo é a linha XT Racer, que tem modelos de qualidade com preços interessantes. Esses valores estão ainda mais atrativos nesta promoção do Magazine Luiza.

É fácil conseguir aproveitar a oferta e levar o produto por um preço bem mais baixo que o de mercado. Ela vale para quem for Cliente Ouro do Magazine Luiza. Se você costuma fazer compras na loja, tem grandes chances de já ser parte do programa. É necessário apenas fazer três compras diferentes em um período de dois anos para participar.

Usando um cupom no momento de finalizar a compra, você receber um desconto antes mesmo de inserir as informações de pagamento. Basta colocar o código XT12OFF e ver o cupom de desconto sendo aplicado na mesma hora.

Sendo Cliente Ouro e usando o cupom XT12OFF, você consegue aproveitar a oferta no link abaixo e levar para casa essa cadeira gamer da XT Racer com um ótimo desconto de mais de R$ 150 em comparação com o preço da oferta normal. Vale a pena comprar para dar uma melhorada no ambiente de trabalho, estudo ou de jogar.

Sobre a Speed Series XTS130

A XT Racer se destaca por trazer produtos de qualidade em uma faixa de preço interessante para o consumidor que procura um bom custo benefício. Seu modelo mais acessível é a Speed Series, que traz tudo o que podemos esperar de uma boa cadeira gamer, como encosto reclinável, duas almofadas, regulagem de altura e regulagem em duas dimensões para os braços.

Inspirado em cadeiras de carros de corrida, ela é um ótimo modelo para quem procura uma cadeira do tipo, com opções de regulagem nos braços — algo que nem sempre está presente em cadeiras do tipo —, por um preço mais baixo. Tudo isso é feito sem perder a qualidade, mantendo um estofamento com tecido especial e todas as opções de regulagem necessárias para garantir a ergonomia na hora de usar o computador.

Em resumo, ela é um ótimo modelo para quem deseja jogar ou trabalhar e passa muitas horas na frente do computador, mas não quer gastar tanto com cadeiras mais caras. Traz tudo o que um produto do tipo precisa ter e tem ótimo custo-benefício.

Desconto grande no Magazine Luiza

Aproveitando a promoção do Magazine Luiza, você consegue comprar a XTS130 da XT Racer com mais de R$ 150 de desconto. Basta ser Cliente Ouro da loja e adicionar o cupom XT12OFF no momento de finalizar a transação para aproveitar o preço do link abaixo.

Quando você adicionar o cupom, o valor com desconto será exibido antes mesmo de ser necessário inserir as informações de pagamento. Assim, dá para ter certeza de que você só vai pagar o preço mais baixo. Confira abaixo como fica o valor aproveitando o desconto de Cliente Ouro e o cupom XT12OFF.

Bônus: Force Series XTF110

Caso você procure por um modelo mais simples, vale a pena dar uma olhada na XTF110, da Force Series. Ela é menor e tem todas as características de uma cadeira gamer básica, sendo confortável e trazendo um design chamativo. Como não tem opção de ajuste para os braços, que são fixos, é importante ficar atento às suas medidas, caso o objetivo seja usar a cadeira em uma mesa.

Uma boa opção de uso para XTF110 é para quem prefere jogar usando o controle, já que você pode ficar confortável mesmo sem o ajuste de braços. Isso faz dela uma compra interessante para quem, por exemplo, costuma jogar no console e gostaria de uma cadeira melhor para ficar sentado próximo da TV enquanto aproveita os jogos de PlayStation, Switch ou Xbox.

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!