Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CADEIRA GAMER BARATA | XT Racer com ótimo preço no Magazine Luiza

Por Redação | 03 de Dezembro de 2020 às 12h16

Link copiado!

XT Racer
XT Racer

*IMPORTANTE: fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso do varejista. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade considerando frete e possíveis impostos interestaduais. Os produtos exibidos aqui foram selecionados pela nossa equipe de ofertas. Logo, se você comprar algo, o Canaltech talvez receba alguma comissão de venda.

Feitas para quem passa horas seguidas na frente do computador, as cadeiras gamers se destacam pelo design diferenciado e por servirem muito bem tanto para os momentos de diversão com os jogos como para trabalhar. Este modelo da marca XT Racer está com um ótimo preço no Magazine Luiza e é uma opção interessante para quem procura uma cadeira gamer barata.

Sobre a Force Series XTF100

Esse modelo da XT Racer chama a atenção por ser uma boa opção para quem procura uma cadeira gamer barata. Sabemos que alguns produtos desse tipo podem custar caro no mercado, o que torna a Force Series XTF100 um modelo bem interessante, oferecendo conforto, boa construção e um design diferenciado por menos de R$ 700 comprando no Magalu.

Ela é giratória e tem um encosto reclinável em até 135 graus, o que permite que você se posicione de maneira mais confortável enquanto estiver usando o computador para jogar ou trabalhar. A cadeira gamer da XT Racer conta ainda com espuma de alta densidade e estofamento em PU de alta qualidade. Ou seja, todas as características essenciais que um produto do tipo deve ter.

Aproveite o ótimo preço no Magazine Luiza

Com todas as características de um bom modelo de entrada, feita para quem busca uma cadeira gamer barata e que entregue todo o conforto que você espera de um produto do tipo, a XTF100 vale ainda mais a pena aproveitando o ótimo preço no Magalu.

Confira outras opções da marca

A XT Racer é a marca própria de cadeiras gamers do Magazine Luiza, empresa com um histórico de décadas entregando diversos tipos diferentes de cadeiras com alta qualidade. A XT Racer vem se destacando por trazer boas opções com ótimo custo-benefício ao mercado. Se você procura uma cadeira gamer mais premium, vale a pena dar uma olhada nas opções abaixo.

Por que comprar uma cadeira gamer?

Embora tenham recebido esse título de cadeiras gamers, o mais importante a ser considerado na hora de avaliar um produto desse tipo é que ele não foi feito exclusivamente para quem joga videogame. Afinal, qualquer pessoa que passa muitas horas seguidas na frente do computador precisa de conforto para não prejudicar a própria saúde.

Como são feitas para um público reconhecido por ser extremamente exigente com os produtos que consome, as marcas de cadeiras do tipo se esforçam para entregar o máximo de qualidade, independentemente da faixa de preço. Isso significa que elas se tornam produtos interessantes para qualquer pessoa que tenha necessidades parecidas; nesse caso, qualquer pessoa que queira conforto na hora de ficar sentado por longos períodos.

Por isso é importante ficar atento a características como: possibilidade de inclinar o encosto, tipo de espuma utilizado e qualidade do revestimento. O design também pode ser um diferencial, caso você procure modelos mais chamativos ou mais discretos. Algumas opções mais caras também podem incluir regulagem de altura para os braços, o que as torna ainda mais confortáveis.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.