Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CADEIRA GAMER BARATA | Cadeira Nell está em ótima promoção no Magalu

Por Redação | 06 de Janeiro de 2021 às 13h34

Link copiado!

CADEIRA GAMER BARATA | Cadeira Nell está em ótima promoção no Magalu
CADEIRA GAMER BARATA | Cadeira Nell está em ótima promoção no Magalu

Seja para jogar ou trabalhar, essa cadeira gamer da Nell promete muito conforto para quem passa horas seguidas na frente do computador. Ela tem todas as características básicas de um produto do tipo, sendo reclinável, giratória e com regulagem de altura, além de braços ajustáveis. Ela está com um ótimo preço no Magalu:

Sobre o GAM-PR1

A GAM-PR1 da Nell tem todas as funções mais importantes que uma cadeira gamer precisa para garantir o máximo de conforto. Ela vem com um assento acolchoado e revestimento em poliuretano, além de duas almofadas removíveis para cabeça e lombar.

Esse modelo também traz muitas opções de ajustes para se adequar ao seu gosto. Além de ser reclinável, giratória e possuir regulagem de altura, os braços são bem ergonômicos, possuindo ajuste em duas dimensões. Ou seja, você pode alterar a altura e a distância entre eles e a mesa facilmente, garantindo mais conforto na hora de apoiar os braços.

A GAM-PR1 está disponível com detalhes em azul e vermelho, mas também pode ser comprada na cor preta, uma ótima opção para quem procura uma cadeira gamer com visual mais discreto, podendo ser usada normalmente em um ambiente de escritório, por exemplo.

Aproveite a ótima promoção do Magalu

Com todas essas funções, a cadeira gamer da Nell é uma opção interessante para quem procura um modelo com muitas opções de ajustes sem gastar muito. Seu custo-benefício fica ainda melhor aproveitando essa ótima promoção do Magazine Luiza:

Já começou a Liquidição Fantástica

Está no ar a Liquidação Fantástica, evento do Magazine Luiza que traz diversas promoções e ofertas com preços de Black Friday em muitas categorias, inclusive eletrônicos como celulares, notebooks, tablets e muito mais. São vários descontos que você pode encontrar no site da loja ou baixando o aplicativo do Magalu.

Quer saber como ficar de olho apenas nos melhores preços da Liquidação Fantástica? Basta acompanhar a cobertura do Canaltech Ofertas nos nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Todas as promoções que realmente valem a pena são publicadas por lá! Então, não perca tempo e acesse os grupos para começar a economizar: