Publicidade

BAIXOU | Monitor Acer de 27 polegadas com um preço excelente no Magalu

Por Redação | 01 de Dezembro de 2020 às 10h30

Link copiado!

Acer
Acer

Com visor em resolução 1080p e tamanho 27 polegadas, esse monitor da Acer é uma opção interessante para quem busca um produto com bom custo-benefício. Ele está por um preço ainda mais baixo nessa promoção do Magazine Luiza.

Sobre o Acer V276HL

Este monitor da Acer oferece um bom custo-benefício ao trazer um visor LED de 27 polegadas com resolução 1080p, com taxa de atualização de 60 Hz, prometendo cores vivas e níveis de preto profundos em qualquer ângulo de visão. As entradas VGA, DVI e DisplayPort garantem que você certamente poderá conectar qualquer dispositivo moderno — e até alguns mais antigos — nesse monitor.

Um diferencial interessante do Acer V276HL é que ele tem ajustes de altura e inclinação, algo que nem sempre está disponível em concorrentes nessa mesma faixa de preço. Esses ajustes permitem que você deixe o monitor na altura ideal sem a necessidade de colocar um apoio na mesa. Todas essas características fazem dele uma boa opção para quem trabalha ou estuda por muito tempo no computador e deseja uma solução confortável e barata.

Esse monitor da Acer está com um preço ainda mais convidativo aproveitando a excelente promoção do Magazine Luiza:

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.