Publicidade

Asus traz ao Brasil câmera 360° e carregador portátil ultrafino

Por| 02 de Fevereiro de 2018 às 13h41

Link copiado!

Asus traz ao Brasil câmera 360° e carregador portátil ultrafino
Asus traz ao Brasil câmera 360° e carregador portátil ultrafino
Tudo sobre ASUS

A Asus acaba de anunciar, na manhã desta sexta-feira (2), a chegada ao Brasil de sua câmera 360° e carregador portátil, ao lado dos novos Zenbooks e Zenfones 4 e Selfie.

Conheça as novidades:

Câmera 360°

Medindo apenas 41 x 41 mm, a câmera 360° é pequena, leve e pode ser plugada no Zenfone ou qualquer smartphone Android via USB Tipo-C ou Micro USB para fotos em 4K e vídeos em 2K.

Continua após a publicidade

A novidade foi desenvolvida com duas câmeras de ângulo aberto de 210°, capazes de fazer correção de distorção de nível e o processamento automático de balanço de branco, produzindo panorâmicas detalhadas. Com ajuda da interface Zenui 4.0, é possível visualizar as fotos e vídeos feitas com a câmera 360° diretamente na Galeria Asus.

A Câmera 360° da Asus pode ser encontrada por R$ 599 em lojas físicas e online.

ZenPower Slim

Continua após a publicidade

A Asus também apresenta o carregador portátil Zenpower Slim, tão fino quanto um Zenfone. Com design fino e discreto, acompanhando ainda uma lanterna LED, o aparelho foi desenvolvido com a mesma tecnologia usada em smartphones.

O Zenpower Slim, que pode ser usado em qualquer dispositivo, conta com bateria de polímero de lítio, conexão USB, e pode completar a carga de um Zenfone 4 uma vez e meia.

A segurança do usuário é o principal foco no produto, que possui certificado de segurança anti-aquecimento e curtos circuitos, evitando ainda sobretensão de entrada e saída, sobrecarga e descarga, e sobrecorrente.

Continua após a publicidade

O carregador portátil Zenpower Slim pode ser encontrado nas cores preto e branco, em lojas online e físicas, por R$ 149.