Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Agora o Canaltech tem sua própria linha de produtos! Conheça a nossa loja

Por| 03 de Outubro de 2017 às 10h48

Link copiado!

Agora o Canaltech tem sua própria linha de produtos! Conheça a nossa loja
Agora o Canaltech tem sua própria linha de produtos! Conheça a nossa loja

Não é todo dia que um produto chega de caminhão, em uma caixa gigantesca, para um unboxing. E dá para dizer que essa foi a primeira vez que, ao abrirmos a caixa, nos deparamos com uma pessoa lá dentro: ninguém menos que nosso amigo Adriano Ponte, retornando das férias para anunciar a primeira linha de produtos com a marca do Canaltech.

Disponível em nossa assistência técnica, no bairro do Ipiranga, em São Paulo, na loja virtual e também em revendas autorizadas nas principais cidades do país, a família de acessórios conta com cabos, películas, carregadores veiculares e fones de ouvido. Nosso conhecimento de tecnologia, aqui, foi transformado em produtos de qualidade, com durabilidade garantida e preços compatíveis com o mercado.

Continua após a publicidade

Temos, por exemplo, cabos USB Tipo-C ou micro-USB para Android e também o formato Lightning, para Apple, todos reforçados com metal ou nylon em sua constituição – e o mesmo vale para os fones de ouvido, que aparecem em diferentes opções de cores. Lembramos dos motoristas de aplicativos e também de quem usa o GPS direto com suportes e carregadores veiculares. Isso sem falar, é claro, na nossa tão cobiçada caneca, com direito a tampa de silicone e suporte para até 300 ml de café ou qualquer outra bebida que você quiser colocar lá dentro.

Além de disponíveis na Canaltechfix, nossa assistência técnica na capital paulista, os produtos estão disponíveis em revendas autorizadas nas cidades de Campinas, Curitiba, Porto Alegre e Macapá, nas seguintes redes:

  • Brasitone
    SP - Campinas - 02 lojas
    (19) 3202-4000 e (19) 3202-0000

  • Livrarias Curitiba
    PR - Curitiba - 26 lojas
    (41) 3330-5191
    http://www.livrariascuritiba.com.br

  • Digimer
    RS - Porto Alegre - 13 lojas
    (51) 3287 2400
    http://www.digimer.com.br

  • Starbyte
    AP - Macapá - 05 lojas
    (96) 3225-3855
    http://portalstarbyte.com.br

Além disso, dá para comprar online de qualquer lugar do Brasil a partir de nossa loja oficial ou pelo Kabum, uma das maiores varejistas de produtos de tecnologia do Brasil.