Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Acer estreia nova linha de periféricos e SSDs no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Dezembro de 2021 às 17h10

Link copiado!

Divulgação/Acer
Divulgação/Acer
Tudo sobre Acer

Amplamente conhecida no Brasil, a Acer está expandindo o portfólio de produtos no país. A marca anunciou a chegada de uma nova linha de periféricos e SSDs voltados para o público gamer e profissionais em home office.

Segundo a Acer, o objetivo da linha é oferecer experiências mais completas aos usuários através de produtos de qualidade. Além disso, os acessórios prometem maior rendimento durante inúmeras atividades.

“Os mouses, headsets, webcams e SSDs são para aqueles que buscam desempenho e conforto, seja nos jogos ou trabalho”, disse André Teixeira, gerente de produtos sênior da Acer Brasil.

Continua após a publicidade

Para melhorar o Home Office

Para mais conforto durante reuniões e aulas online, a Acer apresenta opções básicas de webcams e headsets. Os acessórios portáteis trazem visual moderno e são simples de ser instalados em qualquer computador.

A QHD Webcam ACR010 oferece três opções de resolução de imagem, incluindo o nível máximo Quad HD (2560 x 1440 pixels). Compacta, a câmera tem um microfone com tecnologia ominidirecional capaz de reduzir ruídos durante as videochamadas, segundo a marca.

Continua após a publicidade

Leve e com design simples, o headset Acer AHW110 é outro item para quem participa de reuniões virtuais. O modelo traz alto-falantes de 40 mm, microfone e o tradicional conector P2 (3,5 mm).

Para ganhar todas as partidas

A linha gamer Predator também está recebendo novos periféricos. São acessórios como headsets com som de alta qualidade e mouse de ampla precisão, tudo para melhorar a experiência dos jogadores durante as partidas, segundo a Acer.

Continua após a publicidade

Um exemplo é o headset Predator Galea 350 com Virtual Surround 7.1, alto-falantes de 50 mm, cancelamento de ruído e microfone flexível. Para longas horas de jogatina, o modelo traz arco com espumas confortáveis e cabo trançado de 1,2 metro.

O mouse Predator Cestus 330 é focado em quem busca maior precisão durante os jogos. Com cinco configurações de DPI, o modelo usa o sensor Pixart 3335, traz sete botões programáveis e permite customizar a iluminação em LED RGB.

Para armazenamento de alto desempenho

Continua após a publicidade

Outra novidade da Acer são os novos modelos de SSDs para notebooks. Os componentes garantem excelente desempenho para guardar diversos arquivos e ampliam a velocidade da máquina.

O Acer FA100 é um SSD modelo M.2 MVMe com opções de 256 GB, 512 GB e 1 TB. Com tecnologias de correção de erros (ECC), os modelos trabalham com velocidades de leitura de até 3.300 MB/s e de gravação de até 2.700 MB/s.

O Acer SA100 são SSDs SATAIII 6.0 GB/s de 2,5” com opções de 240 GB, 480 GB e 960 GB. Os modelos trabalham com velocidades de leitura de até 560 MB/s e de gravação de até 500 MB/s, ideal para entretenimento, estudos e trabalho, de acordo com a Acer.

Vale citar que os SSDs FA100 contam com 5 anos de garantia, enquanto os modelos SA100 têm 3 anos de garantia. Algo que garante uma segurança a mais aos consumidores que pretendem fazer um upgrade em suas máquinas.

Continua após a publicidade

Fonte: Acer