Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nokia C30 deve chegar ao mercado com bateria de 6.000 mAh

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Junho de 2021 às 10h15

Link copiado!

Divulgação/HMD Global
Divulgação/HMD Global

A Nokia reformulou sua linha de smartphones há algumas semanas, e já começou a expandir suas novas famílias com a oficialização do Nokia C20 Plus, modelo com especificações técnicas de um aparelho de entrada. Agora, informações sobre mais um dispositivo, o chamado Nokia C30, aparecem.

O Nokia C30 já tinha vazado anteriormente, e agora apareceu em uma certificação no FCC, sigla para Comissão Federal de Comunicações, órgão regulamentador dos Estados Unidos similar à nossa Anatel. Nesse caso, fica confirmado que ele deve trazer uma bateria de 6.000 mAh e, aparentemente, contar apenas com suporte à conexão Wi-Fi de 2.4 GHz, deixando de fora as redes de alta velocidade.

Continua após a publicidade

Infelizmente, não existem muitas outras informações falando sobre o suposto Nokia C30, que deve fazer parte da linha de dispositivos mais simples da gigante finlandesa. Uma imagem vazada há um tempo mostra que ele deve ser maior que o recém-anunciado Nokia C20 Plus, contando ainda com um leitor de impressões digitais posicionado na traseira.

Assim como o C20 Plus, ele deve ter duas câmeras traseiras posicionadas em um círculo centralizado no corpo do smartphone, com uma saída de som localizada mais abaixo.

Detalhes quanto a parte técnica do Nokia C30 ainda não estão claras. Porém, o site 91Mobiles apontou que podemos esperar por uma câmera principal traseira de 13 MP, junto de uma câmera de 2 MP não identificada, mas provavelmente usada apenas para dados de profundidade ao fotografar no modo retrato. Além disso, eles apontam para a presença de um processador da série Qualcomm Snapdragon 400 ou um equivalente da fabricante MediaTek.

Infelizmente, ainda não existe uma data para a apresentação do Nokia C30. Por isso, fique de olho no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Continua após a publicidade

Fonte: 91Mobiles, Gizmochina