Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G9 Play surge na web com Snapdragon da linha 600 e 4 GB de RAM

Por| 17 de Julho de 2020 às 17h10

Link copiado!

Felipe Junqueira/Canaltech
Felipe Junqueira/Canaltech

Um suposto Moto G9 Play fez sua primeira aparição na plataforma de testes Geekbench nesta sexta-feira (17). O smartphone, que deve ser o modelo mais básico da futura linha Moto G9, é listado com algumas características da atual geração da família, mas algumas melhorias em relação ao seu antecessor.

As informações listam um chip da Qualcomm com oito núcleos de processamento e frequência base de 1,8 GHz. O smartphone alcançou 313 no teste de núcleo único e 1.370 no teste de múltiplos núcleos. Embora não seja possível identificar o modelo do processador, vale observar que seus resultados são levemente inferiores às pontuações do Snapdragon 665.

Ou seja, é bem provável que o Moto G9 Play seja equipado com o Snapdragon 662, que apresenta quatro núcleos Cortex-A53 rodando a 1,8 GHz e outros quatro rodando a 2 GHz.

Continua após a publicidade

Além disso, o celular tem 4 GB de memória RAM, 1 GB a mais em relação ao G8 Play. Outra novidade é o sistema operacional Android 10 de fábrica, enquanto a geração anterior saiu com Android 9.0 Pie.

Lançamento próximo

Há alguns dias, um suposto Motorola Moto G9 Plus foi flagrado em um site de vendas online espanhol. Pode ser apenas coincidência, mas a proximidade dos vazamentos também pode indicar que a fabricante manterá a estratégia do ano passado, quando a oitava geração foi lançada meses depois do Moto G7.

Continua após a publicidade

Qual é o seu palpite? O Moto G9 chega nos próximos meses? Deixe nos comentários!

Fonte: Nashville Chatter