Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Star Wars terá série com protagonista feminina da cocriadora de Boneca Russa

Por| 22 de Abril de 2020 às 20h45

Link copiado!

Bulletin Mail
Bulletin Mail
Tudo sobre Netflix

Depois do estrondoso sucesso de The Mandalorian e da animação Star Wars: Clone Wars, a Disney mostra que pretende rechear bem sua plataforma de streaming com produções exclusivas de franquias populares. De acordo com fontes quentes dos bastidores, a próxima atração de peso do universo de Star Wars será um seriado sob o comando de Leslye Headland, cocriadora, showrunner e produtora executiva do hit Boneca Russa, da Netflix.

Ainda não há muitos detalhes sobre o enredo, mas, segundo esses burburinhos, a ideia é de que a trama tenha uma protagonista feminina e a ambientação será em uma linha do tempo bem distinta de outras produções da franquia. Leslye teria sido seduzida pela Disney que, claro, ficou encantada com as 13 indicações de Boneca Russa ao Emmy — dos quais abocanhou três.

Continua após a publicidade

Esses rumores são ventilados logo após a confirmação de que a Disney estreia a segunda temporada de The Mandalorian no final deste ano e que o terceiro ano da série já está em fase de desenvolvimento. Além desses projetos, o Disney+ tem também na manga uma série sobre Obi-Wan Kenobi, com Ewan McGregor, e uma prequela de Star Wars: Rogue One baseada no personagem Cassian Andor, interpretado por Diego Luna.

Ainda não há previsão de elenco, início das gravações e nem mesmo uma data para essa série comandada por Leslye.

Fonte: Variety