Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

500 milhões de pessoas já usam os Stories do Instagram diariamente

Por| 30 de Janeiro de 2019 às 22h10

Link copiado!

500 milhões de pessoas já usam os Stories do Instagram diariamente
500 milhões de pessoas já usam os Stories do Instagram diariamente
Tudo sobre Instagram

O Instagram tem cerca de 1 bilhão de usuários ativos, e metade de toda a base de usuários da rede social de fotos e vídeos já é usuária diária dos Stories. Em junho de 2018, o número de usuários que acessavam os Stories era de 400 milhões, e 2 milhões de anunciantes já pagam para ver seus anúncios publicados na ferramenta que disponibiliza imagens por 24 horas.

Os números foram revelados na quarta-feira (30) quando o Facebook divulgou seus resultados financeiros do último trimestre de 2018, e Mark Zuckerberg, CEO da companhia, disse que planeja lançar mais produtos em suas plataformas "que tragam grandes melhorias" na vida das pessoas, o que inclui mais recursos de privacidade e segurança (como criptografia em produtos além do WhatsApp), uma provável união do WhatsApp com o Facebook Messenger, novas opções de compartilhamento privado nos Stories, novidades em grupos do Facebook, ampliação do Facebook Watch para vídeos, novos recursos de compras dentro do Instagram, e novidades em realidades aumentada e virtual.

Contudo, com relação à união do Messenger com o WhatsApp, Zuckerberg explicou que a ideia é, na verdade, fazer com que empresas que contam com o Marketplace do Facebook também possam usar o WhatsApp para se comunicar com compradores, sem precisar sair de uma plataforma e abrir a outra. E para usuários de Android que usam o Messenger como cliente de SMS, a unificação permitirá que suas mensagens sejam enviadas com criptografia. Mas o CEO explica que isso vai exigir um bom tempo de desenvolvimento e testes, com a integração talvez acontecendo somente em 2020.

Fonte: TechCrunch