Microsoft chinesa revelou o inédito Lumia Phone X por engano

Por Redação | em 21.01.2016 às 18h06

MICROSOFT LUMIA 640

Um despretensioso vídeo publicado nesta quinta-feira (21) pela filial chinesa da Microsoft pode ter revelado um novo gadget da companhia sem querer. O filme, de pouco mais de um minuto de duração, traz algumas explicações sobre o Continuum, o dock da Microsoft que vai permitir ligar seu smartphone a uma TV para então usar tudo como um computador. Porém, a sua descrição vinha com uma menção aparentemente indevida ao Lumia Phone X.

Em chinês, a descrição apresentava o vídeo e explicava um pouco sobre o Continuum. Ao final, ela trazia o seguinte aviso: “Nota: este recurso requer um dispositivo móvel compatível, por exemplo Lumia 950 / XL, Lumia Phone X e Acer Jade Primo”. Dos três aparelhos dois já são conhecidos do grande público — Lumia 950 e 950 XL e também o Jade Primo. O Lumia Phone X, porém, é uma novidade e, ao que tudo indica, foi revelado antes da hora.

Prova disso é que o texto que descreve o vídeo postado na plataforma BiliBili já foi alterado, e a menção ao possível novo gadget da Microsoft, removida. Até então, nenhum rumor apontava para algum futuro lançamento da companha baseada em Redmond com este nome. Muito se especulava sobre o lançamento do Surface Phone, aproveitando para consolidar a bem-sucedida linha Surface, da MS. Enfim, o jeito é esperar os próximos movimentos para ver se a Microsoft chinesa realmente “queimou a largada” e soltou informações antes da hora.

Fonte: Gadgetz Arena

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar