WhatsApp atinge marca de um bilhão de usuários mensais

Por Redação | em 02.02.2016 às 08h29

WhatsApp

Mark Zuckerberg deve estar realmente muito feliz. Depois de ter anunciado que sua rede social, o Facebook, já é utilizada por 1 em cada 7 habitantes do planeta, chegou a vez do WhatsApp atingir essa marca. O comunicador, que faz parte da companhia, chegou a um bilhão de usuários mensais e divulgou a informação em seu blog oficial nesta segunda-feira (01).

No comunicado, a companhia disse estar orgulhosa desse número e de como os usuários passaram a utilizar o serviço. “Seja compartilhando informações vitais durante desastres naturais ou emergências, seja procurando um relacionamento, fazendo crescer um pequeno negócio, comprando um anel de noivado ou procurando ter uma vida melhor, estamos honrados por ser uma pequena parte do que as pessoas estão fazendo para melhorar suas vidas e as vidas de outros ao seu redor”, completou a nota.

A publicação também afirma que, mesmo que estejam comemorando esse feito, a equipe do WhatsApp continua focada em melhorar funcionalidades do serviço, como velocidade, confiança, segurança e simplicidade. “Estamos animados por ver o quão longe nós fomos. Mas agora voltaremos ao trabalho, porque ainda temos mais 6 bilhões de pessoas para conquistar e um longo caminho a percorrer”, brincaram (com um fundo de verdade).

Fonte: WhatsApp

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar