Pegadinha de Silvio Santos inspirada em Star Wars desperta a força nas crianças

Por Redação | em 11.01.2016 às 17h19

Pegadinha Star Wars

O primeiro programa inédito de 2016 apresentado por Silvio Santos trouxe uma das melhores pegadinhas dos últimos tempos produzidas pelo dono do SBT. E como não poderia deixar de ser, foi um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite deste domingo (10).

Chamada "O Escolhido" (The Chosen One, em inglês), a brincadeira mais uma vez se inspirou na saga Star Wars, que atualmente está em cartaz com o filme O Despertar da Força. Assim como o longa mais recente da franquia, a câmera escondida estimula as crianças a despertarem a força que existem dentro delas.

Os pequenos são levados a uma sala, que mais parece a cabine de uma nave espacial, quando dão de cara com o mestre Yoda e os robôs R2-D2 e C-3PO, além do simpático Chewbacca. Depois, eles aprendem a controlar seus "poderes" e usar sabres de luz. Todo esse treinamento culmina numa batalha de sabres contra o icônico vilão, Darth Vader, e seus Stormtroopers.

Certamente, a galáxia pode respirar aliviada, pois está segura com a força desses poderosos jedis. Veja no vídeo abaixo:

Vale lembrar que esta não é a primeira pegadinha de sucesso que o SBT toma Guerra nas Estrelas como referência. No ano passado, a emissora fez uma superprodução que colocou várias pessoas para correr: depois de um Ewok entregar um sabre de luz a um desconhecido no meio da rua, Darth Vader e dezenas e Stormtroopers aparecem para recuperar justamente a arma do vilão, que parece ter sido roubado pela criatura peluda da trilogia original.

O resultado, claro, é bem diferente da brincadeira mais recente com as crianças e, em vez de despertar a força, provocou o desespero nos participantes. Assista:

Fonte: Câmeras Escondidas do Programa Silvio Santos (YouTube)

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar