Steve Jobs está na lista dos 20 americanos mais influentes de todos os tempos

Por Redação em | 30.07.2012 às 18h05

Steve Jobs

O cofundador e ex-CEO da Apple, Steve Jobs, que faleceu em outubro do ano passado vítima de câncer, entrou para o ranking da revista Time dos 20 norte-americanos mais influentes de todos os tempos devido à sua contribuição com a tecnologia.

Jobs aparece na lista ao lado de personalidades como George Washington, Martin Luther King Jr., Alexander Graham Bell, Thomas Jefferson, Abraham Lincoln, Henry Ford, Albert Einstein, Louis Armstrong, James Watson, Muhammad Ali, Franklin D. Roosevelt, Margaret Sanger, Wright Brothers, Sitting Bull entre outros. 

"Jobs foi um visionário, com um gênio grande para os projetos que desenvolvia: ele trabalhou bastante para tornar a interface entre computadores e pessoas mais elegante, simples e gostosa. Ele sempre alegou que seu objetivo era criar produtos 'incrivelmente grandes'. Missão cumprida", afirma a publicação.

A personalidade forte e marcante fez com que Steve Jobs desempenhasse um dos principais papéis na transformação da computação pessoal e deixou sua marca em muitas outras áreas como design, arquitetura e, claro, economia.

Leia a Seguir

Comentários