Pré-venda do Xiaomi Mi 5 tem 14,4 milhões de interessados

Por Redação | em 29.02.2016 às 10h55

Xiaomi Mi 5

A Xiaomi apresentou na semana passada, durante a Mobile World Congress 2016, o seu novo smartphone topo de linha, o Mi 5. A partir de então, o smartphone entrou em pré-venda na China no já conhecido sistema de reservas da companhia. O mais impressionante de tudo, no entanto, é que o número de consumidores interessados chegou a 14,4 milhões em apenas 5 dias.

A marca é surpreendente, visto que foi alcançada em um espaço tão curto de tempo. A fase de pré-venda do aparelho no país asiático termina nesta terça-feira, 1º de março. Vale lembrar que neste sistema de pré-venda, os clientes demonstram apenas seu interesse no dispositivo e não necessariamente a garantia de que irão realmente comprar o smartphone.

O Xiaomi Mi 5 conta com uma tela IPS de 5,15 polegadas com resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels, além de processador Qualcomm Snapdragon 820. Outras especificações incluem câmera frontal de 4 megapixels, câmera traseira de 16 megapixels e Android 6.0 Marshmallow com interface customizada MIUI 7.

O dispositivo será vendido em duas versões diferentes: uma com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento; e outra com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

A Xiaomi começará a vender o Mi 5 na China a partir de amanhã (01/03) às 10h no horário local. A versão mais barata do smartphone da companhia chinesa custará US$ 260.

Fonte: Gizmochina

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar