Fotos do suposto Galaxy S7 vazam na web

Por Redação | em 10.02.2016 às 15h44

Galaxy S7

Os meses que antecedem um lançamento ou um grande evento de tecnologia são recheados de rumores sobre o que deve ser apresentado pelas grandes companhias. O Mobile World Congress (MWC), a maior feira de dispositivos móveis do mundo, vem aí, então, preparem-se para a enxurrada de possibilidades. A mais nova delas é uma foto que mostra o suposto Galaxy S7, próximo flagship da Samsung.

O que seria a primeira versão final do substituto do Galaxy S6 começou a circular pela internet durante o último final de semana. A origem do rumor é um site vietnamita e a imagem não revela nada de muito incrível sobre o gadeget, com a posição da câmera e do flash permanecendo a mesma em relação ao antecessor. Se a imagem for verdadeira, o S7 deve ser um pouco mais espesso do que o S6 ou o S6 Edge.

Galaxy S7Suposta traseira do novo Galaxy S7/S7Edge. (Foto: Reprodução/ReviewDao)

Na rede social Weibo, o perfil Kwangaho divulgou a foto do que seria a parte frontal do novo aparelho (confira abaixo). De qualquer maneira, será preciso esperar mais um pouco para confirmar as novidades — a MWC acontece em Barcelona, Espanha, entre 22 e 25 de fevereiro.

Galaxy S7Imagem da frente do aparelho também vazou na web. (Foto: Kwangaho/Weibo)

Acessório revelado

Esquentando ainda mais os motores para o anúncio do S7, que deve ocorrer no final deste mês, uma loja britânica “queimou a largada” e divulgou imagens de um dos acessórios que serão disponibilizados para o próximo lançamento da Samsung. A Clove Technology revelou fotografias de uma base para carregamento sem fio que, de acordo com a descrição do aparelho, é otimizada para a próxima linha Galaxy S (S7 e S7 Edge).

Carregador sem fio Galaxy S7Suposto carregador sem fio do Galaxy S7. (Foto: Reprodução/Clove Technology)

Carregador sem fio Galaxy S7Mais imagens do carregador wireless do S7. (Foto: Reprodução/Clove Technology)

A probabilidade de que as imagens divulgadas pela loja são verídicas ganha um reforço de peso: a página na qual elas estavam foi retirada do ar. Enfim, todo o mistério envolvendo o próximo topo de linha da Samsung será revelado ao final de fevereiro. Vamos aguardar.

Fontes: Clove Technology, ReviewDao

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar