'Game of Thrones' lidera o ranking de downloads piratas em 2012

Por Redação em | 26.12.2012 às 17h30

Game of Thrones

O drama épico 'Game of Thrones' levou o primeiro lugar no ranking dos programas de televisão mais pirateados em 2012. Apenas um episódio da série chegou a ser baixado ilegalmente mais de 4 milhões de vezes em todo o mundo por meio dos portais de torrents.

Segundo o levantamento feito pelo pessoal do TorrentFreak, cerca de 80% da pirataria de conteúdos de televisão acontece fora dos Estados Unidos, e o principal motivo para isso é o fato dos programas não estarem disponíveis em tempo real em outras localidades. 

Game of Thrones, por exemplo, é particularmente popular na Austrália, onde as pessoas têm que esperar uma semana a mais do que os fãs norte-americanos para ver a série. Game of Thrones é uma série de televisão norte-americana baseada nos romances de George R. R. Martin e produzida pela HBO.

A série 'Dexter' ficou em segundo lugar na classificação dos programas de TV mais baixados (episódio único) em 2012. Na coluna de 'Downloads' conseguimos saber quantas vezes o episódio foi baixado em todo o mundo, enquanto na coluna seguinte vemos a audiência atingida pelo programa na TV, nos Estados Unidos.

Séries mais baixadas em 2012

Leia a Seguir

Comentários