Galaxy S7 tem tamanho de tela confirmado

Por Redação | em 22.01.2016 às 11h20

SAMSUNG GALAXY S6 EDGE

Se você estava estranhando a falta de novidades e rumores sobre os smartphones que chegam ao mercado neste ano, pode ficar tranquilo, pois eles demoram, mas não falham. Desta vez, o alvo dos boatos é nada menos do que o Galaxy S7, novo aparelho da Samsung e um dos dispositivos mais aguardados de 2016, que teve mais alguns vazamentos que supostamente confirmam algumas histórias que já tínhamos ouvido antes.

As informações vêm do site indiano Zauba, que listou duas versões diferentes do vindouro aparelho. A primeira, identificada apenas como SM-G930R4, está sendo considerada por muitos como o modelo básico, ou seja, aquele que certamente veremos muito por aí e que deve servir de “porta de entrada” para a nova geração de smartphones da fabricante sul-coreana. Segundo a página, essa versão deve contar com uma tela de 5,1 polegadas com resolução QHD, o que apenas reforça essa suposição.

Já o SM-G935R4 está sendo tratado como uma versão diferenciada, possivelmente com a tela curva, como vimos no S6 Edge, sobretudo pela indicação de que sua tela terá 5,5 polegadas. Porém, como o site SlashGear aponta, a página indiana não é especializada em benchmark e muito menos em apresentar especificações mais técnicas de smartphones e outros aparelhos tecnológicos, limitando-se a listar os dispositivos que estão a caminho do país. Assim, o tal vazamento se transforma muito mais em um indicativo do que está por vir do que algo mais concreto e impactante do que os fãs podiam esperar.

De qualquer forma, a revelação oficial do Galaxy S7 não deve demorar muito, já que a Samsung deve aproveitar a Mobile World Congress 2016, na última semana de fevereiro, para apresentar sua nova geração de smartphones. E, até agora, todos os rumores sobre ela nos mostraram que teremos algo capaz de dar bastante dor de cabeça à concorrência, principalmente à Apple. Exemplo disso é que já há boatos afirmando que o celular contará com uma tecnologia semelhante ao 3D Touch do iPhone 6s.

Outras supostas especificações que devem ser confirmadas no evento do próximo mês é o processador Exynos 8 Octa 8890, que deve ser a alma do próximo Galaxy e otimizar seu desempenho. Além disso, outros rumores apontam para 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno e uma câmera de 12 megapixels na parte traseira e outra de 5 megapixels na frente. Porém, como todos os boatos, é sempre possível que tenhamos algumas mudanças e reviravoltas até o anúncio oficial.

Via: SlashGear

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar