7

Galaxy Core: Samsung lança novo smartphone Android dual-SIM e com tela menor

Por Redação em | 06.05.2013 às 10h30

Galaxy Core

A Samsung continua expandindo sua linha de smartphones Android. Nesta segunda-feira (6), a empresa sul-coreana lançou um novo modelo de smartphone com display touchscreen menor e com suporte para dois chips SIM, o Galaxy Core. Uma versão do aparelho com suporte para apenas um chip SIM deve chegar ao mercado em julho deste ano.

O Galaxy Core é equipado com tela de 4,3 polegadas com resolução de 480x800 pixels, processador dual-core de 1.2GHz, 1GB de memória RAM, 8GB de armazenamento interno podendo ser expandido para até 64GB com o auxílio de um cartão microSD, câmera traseira de 5 megapixels com flash de LED e dianteira VGA, roda o Android 4.1 Jelly Bean e também é equipado com alguns aplicativos exclusivos da Samsung como, por exemplo, o Smart Stay, que reconhece quando o usuário está ou não olhando para a tela do aparelho e é capaz de economizar bateria quando ele não está olhando para o display.

Samsung Galaxy Core dual-SIMFoto: Divulgação

Por enquanto, a Samsung não revelou em quais mercados a versão dual-SIM do Galaxy Core deve ser lançada e nem seu possível valor de mercado. A primeira versão do smartphone deverá chegar às lojas ainda durante o mês de maio.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

CURTA NOSSO FACEBOOK E RECEBA
NOSSAS NOTÍCIAS EM SUA TIMELINE