Chefe de mídias sociais de time de rugby é demitida por xingar fãs no Facebook

Por Redação em | 26.12.2012 às 18h25

Rugby

Coordenar as páginas nas redes sociais de empresas, artistas e equipes esportivas é um trabalho árduo e que exige muito profissionalismo, ou seja, nada de publicar e falar coisas comprometedoras nem mesmo em seu perfil pessoal (afinal, ele não é tão secreto ou privado assim). No entanto, Holleh Nowrouz, 26 anos e chefe de mídias sociais do time de rugby britânico Sale Shark, aprendeu essa lição da pior forma possível.

Holleh foi demitida do seu cargo depois de xingar os fãs do time em sua página do Facebook. "Oh, são inúmeras as alegrias de gerenciar as mídias sociais de um clube depois de ele perder sete jogos em casa na Premiership. Aos fãs do Sale Shark que comentam sobre o clube precisar passar menos tempo atualizando suas páginas e mais tempo treinando, a equipe que cria o conteúdo para o site e redes sociais gostaria de informar a todos que não são os mesmos membros da equipe que treina o time. Vocês são uns b****", escreveu a responsável na página do time.

O discurso foi publicado originalmente em outubro deste ano, mas um fã da página descobriu a mensagem e a republicou na fan page do Sale Shark recentemente. Ao descobrir a mensagem, a direção do time demitiu sumariamente Holleh.

Rugby Sale SharkReprodução: Telegraph

"Nosso clube sempre teve orgulho do apoio que recebeu dos torcedores ao longo de nossa história de mais de 151 anos", afirmou ao Telegraph Steve Diamond, chefe executivo do Sale Shark. "Neste momento crucial, a opinião de Holleh, embora privada, ultrapassou os limites e tornou sua posição na nossa equipe insustentável".

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

FIQUE ATUALIZADO
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS POR E-MAIL