Fotolog volta ao ar por tempo limitado para que usuários salvem fotos

Por Redação | em 29.01.2016 às 13h52

Fotolog

Após ter saído do ar sem aviso prévio e de forma repentina, pegando muitos usuários que tinham a adolescência inteira registrada na rede social, o Fotolog anunciou que estará de volta por tempo limitado para que todos possam salvar suas fotos.

“Caros membros, a plataforma Fotolog irá permanecer inacessível pelas próximas semanas. Nós queremos informar que, apesar disso, estamos voltando ao ar para que você possa salvar todos os seus dados [fotos] o mais rápido possível antes do dia 20 de fevereiro de 2016. Esperamos que vocês continuem com seus blogs e continuem compartilhando fotos em outras plataformas. Não hesitem em compartilhar essa informação com todos os membros da comunidade.”, anuncia um comunicado oficial, mas sem dar uma data exata de quando o conteúdo estará acessível.

O fim do Fotolog

Site que permitia que usuários postassem fotos, comentassem e seguissem outros, o Fotolog já esteve entre os 20 mais acessados do mundo em seu ápice em 2007, mas desde então veio caindo em desuso e perdendo espaço para Instagram, Facebook e outras redes sociais mais modernas. Em meio a esse cenário, ele finalmente foi colocado para (quase) descansar em paz no início de janeiro, pegando todo mundo de surpresa.

Então, caso você tenha fotos no Fotolog, basta acessar o seu perfil no site para salvar as fotos, mas fique ligado pois isto só será possível até o dia 20 de fevereiro.

Assista também: MariMoon: do Fotolog ao YouTube [#CPBR9]:

Fonte: Fotolog.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar