Garota tenta vender vestido no eBay e, sem querer, posta foto em que aparece nua

Por Redação em | 18.01.2013 às 17h23

Asos Yellow Skater Dress

Um vestido postado no eBay tem gerado muito burburinho na web, mas na verdade a peça de roupa não é exatamente o motivo do sucesso. A foto se tornou um viral graças à distração da dona do vestido, que apareceu nua no reflexo do espelho enquanto fotografava a peça.

Aimi Jones, de 21 anos, pendurou seu vestido amarelo na porta do seu armário para fotografá-lo e divulgar no site de vendas, mas esqueceu de que havia um espelho logo ao lado. No final das contas, a imagem de Aimi vestindo apenas um sutiã preto e sem calcinha apareceu no canto da foto postada no eBay.

Quando percebeu o deslize, a garota tentou trocar a foto, mas era tarde demais e ela só conseguiu retirar completamente a imagem do ar quando solicitou a ajuda do próprio site. Foi o suficiente para que a imagem original, e suas versões feitas por internautas, começassem a circular pelo Twitter com a hashtag # ebayyellowskaterdress.

Asos Yellow Skater Dress

"É tão embaraçoso. Foi um erro bobo e agora o mundo inteiro me viu nua. Eu coloquei o anúncio no eBay sábado de manhã e logo percebi o erro, encerrando a venda. Só depois eu percebi que a imagem ainda podia ser vista no site. No fim, avisei ao eBay e eles tiraram do ar. Meu namorado Andy achou tudo isso hilário”, disse a garota ao The Sun.

Mas a falta de atenção de Aimi agregou valor ao produto, já que os lances para compra do vestido dispararam e chegaram a 150 mil libras, algo em torno de R$ 480 mil. Mas para a infelicidade da garota, esses lances não eram verdadeiros.

Leia a Seguir

Comentários