Lenovo usa Ashton Kutcher para promover smartphones da linha Moto

Por Redação | em 17.02.2016 às 14h07

ashton kutcher lenovo

Há pouco mais de dois anos, o ator Ashton Kutcher foi nomeado embaixador de produtos da Lenovo; ou como seu título oficial diz, Engenheiro de Produtos. De acordo com a empresa, ele ajudou a desenvolver a família de tablets Yoga, mas agora parece que sua área de especialização dentro da companhia está se expandindo e chegando também aos smartphones.

No blog da Motorola, Kutcher lamentou que a evolução dos smartphones tenha estagnado, comparando-a com a tecnologia das TVs, onde o foco passou a ser criar telas maiores a preços mais baixos. E qual é a solução proposta por ele para esta situação? Smartphone Lenovo Moto, obviamente.

"Em 2016, eu vou passar muito tempo nos laboratórios da Moto servindo os clientes desta empresa, e também quero passar um tempo com você, aprendendo o que você necessita no seu smartphone", escreveu o ator.

Em uma série de vídeos divulgada no post, o ator exalta os pontos positivos da mais recente linha de smartphones "Moto by Lenovo". Os três vídeos abordam temas diferentes: resistência, recurso hands-free e teste de carregamento rápido da bateria.

A aparição de Ashton Kutcher em anúncios da linha Moto é um sinal de que a Motorola está entrando em uma nova fase da sua vida pública, onde deve associar cada vez mais seu nome à Lenovo. Enquanto o nome da Motorola permanece em documentos de negócios e letras miúdas, o nome da Lenovo e sua "submarca" Moto serão o grande destaque – e, finalmente, a empresa chinesa resolveu inserir de vez Kutcher em sua estratégia de marketing.

Confira os vídeos divulgados pela companhia:

Neste vídeo, o DROID Turbo 2 (que chegou ao Brasil como Moto X Force) mostra por que é considerado um dos smartphones mais resistentes da sua categoria

Embora o recurso hands-free não seja nenhuma grande novidade, Kutcher tenta provar que a Motorola não perdeu o seu brilho nesta área.

Apesar de não ser pioneira na tendência de carregamento rápido, a Motorola pode sair por cima. No vídeo, Kutcher coloca um Samsung Galaxy S6 e o Moto X Pure Edition em uma corrida para ver qual deles carrega mais rápido. Adivinhe quem saiu na frente?

Via Blog da Motorola

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar